1 2 3

''Moroccanoil'' popular?! SIIIIM!

O óleo de Argan é um sucesso desde 2011 os produtos a base desse óleo foram os mais escolhidos entre as mulheres! Um dos Tops é o Moroccanoil,Todas as mulheres experimentaram ou querem experimentar , Falam tanto , mas TANTO desse creme para os cabelos que faz milagres, que as marcas brasileiras não poderiam deixar de fazer uma ''marca'' mais acessível ! 

Eu andei lendo muitas resenhas sobre o  Moroccanoil (a máscara ) onde algumas blogueiras reclamam de não terem achado os resultados tão milagrosos quanto dizem, eu resolvi experimentar a  máscara há  e gostei bastante, mas também não acho um milagre , ou coisa de outro mundo  ,como muitas dizem...

As marcas populares bem mais baratas e com o efeito bem parecido com o TOP, a única diferença que é um pouquinho mais leve (e mais barato kk) deixa os fios ultra soltos e sem deixar oleoso (não que o moroccanoil deixe, eu só acho um pouco mais leve), combina bem mais com o nosso perfil , as marcas que eu selecionei foram da NOVEX e da VULT!



Então... eu vi algumas lojinhas na internet e até aqui mesmo em porto velho que o preço varia de 150 a 200 reias ,já o Kit Vult Argan: cerca de R$ 50,00 reais (kit) e a Máscara Novex Argan: R$ 17,00 em média para embalagem com 1kg


meninas alguém já experimentou alguma dessas marcas? o que acham? comentem viu?! beijinho,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...