1 2 3

Iphone - Minhas Fotos , programas free e etc...

Primeiramente quero agradecer as fofas que sempre comentam aqui no blog, vocês não tem noção do quanto isso é importante para a gente, ver o retorno do nosso esforço através dos comentários de vocês! continuem comentando gente e se possível coloquem o nome de vocês :)  

Todo mundo conhece o famoso Iphone né gente?! comprei o meu faz um tempinho e estou in love *.* não troco ele por nada , as multifunções e a qualidade das páginas da internet fazem dele o it celular agora! E muita gente fica em dúvida em quais aplicativos instalar ... Então aqui vai as dicas de fotografia:


















Sem duvida é o queridinho de todo mundo né?! eu adoro os filtros , o meu preferido é o Rise! dar aquele ar bem vintage , fica uma gracinha :) Além de que dar para seguir as Celebs e os desfiles em tempo real! o meu é @laissantos

Muito cuidado com esse aplicativo meninas, você tem mil opções de coisas para fazer, mudar cor de cabelo, tirar olheira , espinha,mudar cor de olho e até colocar cílios postiços :O que ixu né genten? Por isso não exagerem , nunca usei nenhum desses efeitos ... Mas para quem gosta né... Eu indico a edição da cor que é bem legal e tem vários filtros também! além de fazer a mesma coisa que o Dyptic Frames :)  
Bom, ele só serve para ''organizar'' as fotos, eu gosto bastante da variedade de organizações e é muito simples de mexer, uso bastante para algumas coisas do blog!



Eu sou viciada no pixrl o matic,ele tem vários filtros bem legais e vintage além de mil efeitos bem bacanas :) e quem gostar muito, tem com baixar mais filtros e efeitos, só que passa a ser pago, é 2,99 por mais 10 efeitos.



Um app muito legal e com vários filtros vintage , uma ótima opção para quem não gosta de muita complicação para editar, fácil de mexer ! 


Alguém tem outros apps legais ?! coloquem aqui nos comentários gente, beijinhos , 





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...