1 2 3

LookDay - Jaqueline Cassol

Oi gente =) , bom esse look já faz um tempinho que eu o tenho aqui guardado, as fotos foram tiradas em frente do Classe A (escola onde nós estudamos) , a Jaqueline foi pegar as notas do seu filho e achamos muito bonito o look e resolvemos fotografar , desculpem a qualidade da foto, eu não tinha levado a câmera pra escola esse dia :T


O look é bem casual e dar pra ser usando tanto de dia como de noite (só colocar um salto e uma clutch) adorei a combinação , por baixo uma blusinha regata branca básica, com o blazer listrado e o short em um tom escuro e pra quebrar o azul ela usou uma sapatilha vermelha que deu um ar mais descontraído.  

outras coisas que eu adorei no look foram os acessórios , anéis e brincos e principalmente o óculos e a bolsa ambos Louis Vuitton! não tem como não gostar né? 


Espero que tenham gostado do look e se inspirem, beijinhos, e muito Obrigada Jaqueline por ter deixado a gente fotografar o look :) que foi super simpática! :* 

8 comentários:

  1. E os gatinhos sumiram/ por onde anda os seus looks?.....

    ResponderExcluir
  2. adoorei! amei amei o look

    ResponderExcluir
  3. gatinhos sumiram? kk os looks estão sempre por aqui, mas eu nunca tirei foto dos meus looks, mas vou começar =) Laís

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Tanto GATO na escola ........ Cadê os looks? Cadê os gatos em meninas?kkkk Há, e nem postaram sobre o look dos meninos na formatura, só mostraram vocês.E os outros vestidos?

    ResponderExcluir
  5. Sim, quando o pessoal postar as fotos de corpo inteiro iremos fazer, mas enquanto isso não tem como (:

    ResponderExcluir
  6. quando acharem os gatos da escola me avisem! kkkk ninguém recebeu as fotos da fotografa ainda e as meninas não colocaram os vestidos... portanto não tem como fazer milagre né, só nos resta esperar e esperar :) Laís

    ResponderExcluir
  7. Gente eu amei esse blazer listrado, tendência gritando em cima das estampas... Nunca achei um desses na minha cidadae =/ haha
    Ta lindo!
    Beijos do http://garotaclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu amei tambem quando eu vi =) aqui não tem :T o único jeito é mandar fazer na costureira com um pano similar , fica bem legal :D laís

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...