1 2 3

Top 15 - Camisas de futebol


Oi gente, eu vi comentários de alguns meninos leitores do blog pedindo um post relacionado a futebol. Fiquei pensando em alguma coisa e resolvi fazer um Top 15 com as camisas mais bonitas (na minha opinião) dos times internacionais e seleções. Resolvi não fazer de times nacionais, porque gera muita polêmica e todos já saberem que a mais bonita é a do Cruzeiro kk.

Times internacionais:

1) Barcelona - Home

2) Paris Saint Germain - Home



3) Celtic - Home


4) Bayern de Munique - Home

5) Milan - Alternate

6) Porto - Home

7) Manchester City - Home

8) Liverpool - Alternate


9) Benfica - Away


10) New York Red Bulls - Away

11) Boca Juniors - Home

12) Aston Villa - Away

13) Roma - Away

14) Tottenham - Home

15) Olympique de Marseille



Seleções:

1) França - Azul home e Branca away


2) Inglaterra - Away

3) Brasil - Home
Até que enfim uma bonitinha do Brasil, estamos no caminho.. haha

4) Argentina - Away

5) Holanda - Away

6) Sérvia - Home

7) Portugal - Home

8) EUA - Away

9) Alemanha - Home

10) Escócia - Home

11) Espanha -  Home

12) Uruguai - Home

13) Ucrania - Home

14) México - Away

15) Irlanda - Home

E três extras haha. Grécia home:
Nova Zelândia home:
E Paraguai away:





Bom espero que tenham gostado. Qual acharam mais bonita? 

10 comentários:

  1. Ei,não gostei,olhar europeu demais,tem clubes que acho q vc nunca ouviu falar na tv fechada e com camisas bem mais bonitas,só ter criatividade

    ResponderExcluir
  2. haha, eu tenho essa do Porto :D

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo, tirando a da seleção nao tem nenhum uniforme de time brasileiro considerado bonito? Deveras aqui no brasil eu considero algumas camisetas muito bonitas. Não so a da seleção. Mas nao vale colocar do cruzeiro ja que vc sempre tende a mostrar o que é seu, seu time aqui nao conta.

    ResponderExcluir
  4. Por acaso vocês leram a introdução ou só olharam as fotos? Hum.. falta interpretação ai caso contrário.

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. eu adooorei a camisa do Milan, muito linda! Parabéns pelo blog meninas! Bj Bruna

    ResponderExcluir
  6. porra, ninguem sabe ler a introdução aqui não??????????

    ResponderExcluir
  7. Barcelona primeirão.Goooooooool!
    Ainda bem que pensaram na gente.Qual o site da internet que é legal comprar?

    ResponderExcluir
  8. netshoes é bom porque tem variedade e chega rápido, mas em relação aos preços, é tudo padrão. tem o site da centauro também, mas nao tem nada diferente do que tenha na loja..
    e esses aqui que eu aconselho:
    www.sofutebolbrasil.com/
    www.camisadefutebol.org
    www.socamisadefutebol.com/

    ResponderExcluir
  9. a camisa do Milan e da Argentina são muito bacanas, mas a mais bonita sem dúvida é a Escócia... isso é muito fato!


    #LersonCaio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...