1 2 3

Corretivos em conta!

Corretivo é o essencial na hora de fazer a pele perfeita né?! por isso resolvi fazer esse post , porque muitas meninas reclamam que os blogs só falam de produtos internacionais , então trouxe os melhores corretivos nacionais e posso falar que são ótimos, já testei todos! e além de ótimos são baratos haha perfeito então?! confiram ai !  

Contém 1g: É o meu preferido, comprei umas duas semanas atrás e estou usando tooooodo dia, ele é uma pasta, bem fácil de ser aplicada e cobre perfeitamente tudo , mas como ele é muito cremoso é sempre bom passar um pouquinho de pó em cima só para secar . 
O Boticário - Capricho: Já vi muitas resenhas sobre o tal do corretivo milagroso que é ele e resolvi comprar, mas as vendedoras não fazem a minima noção de qual é a sua cor ... tenso... eu comprei um muito claro (agora eu uso para corrigir a sobrancelha , explico depois isso) mas o da minha cor que é o bege se eu não me engano, é ótimo, ele é cremoso mas em poucos instantes  fica bem sequinho, o único chato é que você tem que ficar dando muitas batidinhas para ficar uma cobertura perfeita, mas vale a pena! 
Avon Ideal-Shade: Morro de amores por ele , é um dos melhores corretivos baratinhos que existe, ele deixa a pele com a cobertura perfeita e dura horrores ! ainda não achei nenhum defeito !
O Boticário - Intense: Acho bem parecido com o da contém 1g, só que ele é mais sequinho e firme , possui a cobertura perfeita  sem precisar de pó depois, só acho chatinho na hora de aplicar por ser muito seco dificulta um pouco.
Vult: A vult vem me surpreendendo, eu não colocava muita fé nos produtos mas eu gosto bastante agora, esse corretivo é dos deuses , não tem como eu não mostrar um antes e depois dele que eu achei....
Milagroso não? é desse preço mesmo , ele é sequinho e a aplicação dele é fácil o único problema é que vem pouquinho , mas ele é ótimo!
  
qual o corretivo de vocês meninas? espero que gostem , beijinho

3 comentários:

  1. Gosto de um da Vult da linha do Duda Molinos,que infelizmente não tem na cidade,quando preciso,tenho que comprar pela net.Recomendo, a embalagem inclusive é igual a da Contém 1g.

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu procurei bastante e não achei :\ em qual site? eu já vi várias resenhas dele e falam que é muito bom! bjo Laís

    ResponderExcluir
  3. http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=10194

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...