1 2 3

Top 5 - Outono/Inverno 2012

Oi gente! Quero agradecer a todos que estão comentando e nos ajudando a divulgar o blog, e qualquer dúvida é só pedir um post por comentário que responderemos o mais rápido possível! Bem, o post de hoje é um Top5 sobre o que está em alta nessa nova fase de Outono/Inverno 2012, uma dica rápida para quem está louca para iniciar as compras mas ainda não sabe no que deve investir. Confira:


 A gola já está em alta há um tempinho no exterior, e como só agora que nosso 'inverno' chegou é sua hora de se jogar, você pode escolher tanto a gola avulsa e usar sob várias peças ou pode brincar com as sobreposições. A nova trend é usar um colar com a gola o que chama bastante atenção, deixa o look mais elegante e é lindo! Para tirar o ar sério e não ficar que nem a sua vó use comprimentos minis nas pernas! 

As novas coleções de Outono/Inverno 2012 estão cheias de peças com transparencia. Desde saias e blusas até bolsas e sapatos (tanto P&B, como coloridas), é a estação para abusarmos das rendas mesmo nos looks mais casuais, e de outras estampas que estou vendo pelas lojas com tecidos bem fininhos. As bolsas também entram nessa trend, em especial essa it bag da foto que tem deixado as fashionistas babando. 

O couro é uma das maiores apostas! O vestidos estão cada vez mais coloridos (rosa, vermelho, amarelo, turquesa, etc). Também temos a jaqueta de couro que nunca sai de moda e da um up em qualquer visual, mas caso a sua cidade seja muito quente você pode optar por um colete que também dá esse efeito. Os shorts de couro estão dominando cada vez mais as vitrines eles são muito versáteis e podem formar vários estilos de looks, e as pulseiras de courinho com tachas além de estarem na moda são lindas né gente?   

O mix de estampa predominou no desfile da PRADA e de outras grifes! E essa trend já está nas lojas. Algumas marcas até já facilitam criando uma peça com dois tipos de estampa que ficam legais, para as que tem medo de arriscar mas gostaram da tendência, nesse caso indico esse tipo. Já as mais ousadas podem usar as fotos como inspiração na hora de montar seu look.

As cores pastéis são outra grande tendência e deixam qualquer look mais girlie, pelos tons 'fofos'. E elas estão sendo utilizadas de várias maneiras, nas roupas, no esmalte, acessórios e até nos cabelos! A combinação mais usada nos looks é menta + rosa blush.

Então meninas quais dessas trends vocês mais gostaram? Comentem a opinião de vocês! Beijinhos.


Um comentário:

  1. Nossaaa adoro todassss!!! Mas as únicas que ainda não consegui aderir foi o mix de estampas por falta de estampas combinando e a gola + colar porque me falta um max colar de respeito haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...