1 2 3

Dica - Faça sua própria fantasia!

Oi gente! Estamos em clima de carnaval, só festa, alegria e muito amor kk. E nós aqui do blog resolvemos fazer um post de dica fantasias para vocês usarem nesse carnaval, mas com roupas que provavelmente você já tem em casa! Você acabou deixando pra última hora, não encontra nada e decide não ir na festa por isso? Não mesmo! Nós te ajudaremos com algumas inspirações fáceis de 'copiar'.

Não precisa gastar horrores alugando ou mandando fazer uma fantasia que você provavelmente só usará uma vez e depois vai deixar no fundo do armário, você mesma pode customizar a sua roupa! Você precisará comprar no mínimo um chapéu, uma meia ou uma máscara que provavelmente será útil depois.

Créditos das Fotos para a loja My Philosophy



1) Pirata: Uma blusa floral ou uma branca meio bufante com um colete preto, um short jeans, uma bota e algumas customizações é só o que você precisa para uma fantasia de pirata e na minha opinião ficou até mais legal do que toda aquela fantasia.

2) Marinheira: Eu simplesmente adorei o fato de aproveitar um vestidinho colado com estampa de cordas. Depois foi só amarrar um cinto tressê e um cap de marinheira, ficou um estilo bem pin up lindo!

3) Melindrosa: Essa é uma fantasia mais melindrosa moderna, a estampa de oncinha deu uma ar mais 'perua de classe' que era o estilo das mulheres daquela época e só precisou comprar a clássica pena na cabeça.

4) Máscara veneziana: Se você realmente estiver com muita pressa e sem tempo de montar nada, busque uma roupa rodada bem 'fofa' e compre uma máscara que combine, esse look não tem erro!

Então meninas espero ter ajudado e depois mandem as fotos dos looks que montaram para nós, colocaremos na nossa page do face! No final o que mais importa é que vocês se divirtam independentemente de como estejam né? Comentem e beijinhos.

3 comentários:

  1. curti bastante as dicas para o carnaval!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem meninas que ficam loucas sem saber o que fazer pro carnaval, tanto em make e look.. pronto, parabéns!

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa e pra homem me ajuda tenho q ir numa festa e n sei oq por

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...