1 2 3

In my arms.

Oiie , hoje eu vim falar sobre pulseiras , eu estava de férias pelo nordeste , e a cada dez meninas que eu via ,oito estavam com uma pulseira colorida e artesanal , fiquei muito curiosa pra saber onde vendia ,demorei um pouco para achar , mas encontrei . A pulseira agora é um elemento indispensável em um look , até por que estão bem mais elaboradas do que antes e dá uma total diferença em qualquer look , seja ele monocromático ou não. Essas pulseiras que eu vou mostrar agora é do meu acervo , e estão super em alta :

O que acharam ? haha. Eu andei por muitas lojas procurando pulseiras iguais , ou de outras cores , e a variância de preço é muito grande , indo de R$12,00 até R$60,00. E a diferença das pulseiras era mínima. Também descobri que esse tipo de pulseira dá pra você fazer na sua casa , a vendedora da loja me ensinou a fazer mas não tô com aquela prática pra fazer um tutorial , mas eu breve vou fazer um passo-a-passo pra vocês (= 

Eai , gostaram das pulseiras? Deixe sua opnião e visite a nossa página no facebook , sempre estamos atualizando :D Beiijinho =*

          

Um comentário:

  1. Essas pulseirinhas são super linda, o incrível é que elas fazem diferença na pessoa, e faz destaque.. gostei, =)
    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...