1 2 3

Must have!

Oiiie , estava com saudade de postar aqui no blog , só de postar porque sempre que posso estou acompanhando-o ,estou longe de casa então fica complicado ficar conectado muito tempo :( . Bom , hoje eu vim mostrar um look e falar sobre uma peça que é uma must have da estação : a Pantalona. Ainda não criei coragem de fazer um look day comigo , maaaas um dia acontecerá haha. A modelo de hoje kk é minha prima Nayara Oliveira  , ela estava super estilosa e usando uma pantalona azul , e uma blusa de tecido .




Então , a pantalona não é uma peça digamos que nova , ela surgiu nos anos 40 mas virou tendência mesmo na década de 70 com o movimento rippie . Além da liberdade e conforto que estas peças oferecem ao corpo feminino, incluindo pernas e quadris, elas modelam a silhueta e alongam as pernas.Esta calça é perfeita para as mulheres com bumbum ou quadril largo, para disfarçar estas medidas já que a calça não marca a cintura. 

  - Dica de especialista : 
1. Se você tem quadris largos ou culotes, evite a pantalona em jeans, que marca mais o corpo. Prefira tecidos mais leves e fluidos, que dão a leveza necessária ao figurino.Para as mais magrinhas, vale tudo. Prefira as pantalonas de corte mais reto, as muito largas dão um volume extra e você acaba desaparecendo dentro da calça.    
2. Como a calça já tem volume próprio, prefira blusas mais sequinhas ou mesmo camisetes mais rentes ao corpo. E sempre por dentro da calça!
3. A moda é livre, cada um usa o que quiser, a hora que quiser. A pantalona é uma peça mais verão por um motivo bem simples: o volume da calça. No frio, a gente costuma se encher de roupa – e aí, fica tudo um volume só e a pantalona desaparece em meio ao resto da roupa. Se conseguir, espere as temperaturas subirem um pouquinho.

As famosas já se renderam ao conforto e elegância da pantalona , confira!








Eai , será que a pantalona vai substituir as calças skinny ? Oque acham ? Deixe sua opnião é muito importante para o blog :) Espero que gostem , Beeeijinhos 

                                                           

3 comentários:

  1. Eu acho MEGA elegante e chic! Essa cor é maravilhosa!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. que linda
    Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
    Volta sempre que quiser, tá?
    TÔ SEGUINDO aqui já rs
    Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...