1 2 3

Esponja para cabelo!

Oi gente, feliz 2012 again! =) 


Bom , eu tava andando pelo centro hoje já que a minha mãe tinha que ir no banco e acabei indo ali na Capri só pra gastar meu tempo , e achei uma coisinha muito legal que é conhecido como ''esponja pra cabelo'' Eu nunca fui boa em fazer trança, coques ou algum tipo de penteado pra cabelo (sou hoooorrivel) a única coisa que sei é fazer rabo de cavalo  e olhe lá kkkk e eu já tinha visto uns vídeos de meninas usando o tal do acessório e resolvi comprar....


O que eu comprei parece mais com o 1 =) ele é flexivel e tem uma abertura no meio (por onde passa o cabelo) e o preço?! 0,50 muuito barato né? uma vez eu vi na AVON igualzinho por 9,90 :)

  • Tutorial:

Ele não serve só pra fazer coques , da pra fazer penteados bem elaborados, na embalagem que vem nele, mostra vários penteados legais de se fazer!
  • Videos
  • Fotos:
Perdão pela qualidade da foto, to sem camera :(, enfim eu comprei os 2 tipos lá na capri o tipo 1 (1,00) tipo 2 (0,50), eu uso bastante pra fazer rabo de cavalo porque não quebra o cabelo! =) 


E aí gente gostaram? vão comprar? qualquer duvida fala por comentário, beijinhos,

 

Um comentário:

  1. Seus post são os melhores Lís; sempre trazendo algo interessante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...