1 2 3

Mocassins


Oi gente, hoje vou falar sobre uma nova febre que é o mocassim. Na verdade esse calçado é tipicamente masculino, tem origem dos índios norte-americanos. Foram lançando cada vez mais modelos modernos e até que surgiu sua versão feminina. Que são um dos hits desse verão que está chegando! Depois de um sucesso incrível nos anos 90, o sapato baixo e fechado, vem desde a temporada passada tentando chegar ao topo  das tendências e se deu bem haha. Os mocassins já estão causando polêmicas. Idolatrados por umas e odiados por outras, por esse calçado já ter sido auge na década passada, algumas fashionistas resistem ao "resgate fashion".
As famosas adoram por serem super confortáveis e práticos, é melhor para andar nas ruas. Existem vários tipos e modelos diferentes, com certeza vai achar algum a sua cara!

Uma coisa muito legal é que você pode usá-los em looks de diferenciados estilos já que são versáteis. Como a It girl Olivia Palermo.

Os mocassins com saltos também são uma tendência para o Verão. Saem ankle boots, entram mocassins de salto, perfeitos para o novo mood da moda. Mais chic, mais confortável e mais elegante!
Espero que tenham gostado e que comentem, beijinhos! 


7 comentários:

  1. Sapato de vovóooo aiuhsiauhsaiuhashu'

    ResponderExcluir
  2. eu adoro, sou louca pelo meu dourado com marrom! quem dera se a minha vó tivesse uns desses, pegaria emprestado direto kkk Laís

    ResponderExcluir
  3. sapato de vovó? Naaaada a ver! Adoooro o meu amarelo, mas ele ñ parece com nenhum desses.. É meio esporte, sei lá. Faz mais meu estilo.. Enfim, adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. amei que você postou!! boa lindaa

    ResponderExcluir
  5. Pena que aqui em Porto velho não temos tanta opção. deveriam mandar o seu blog para as lojas, assim saberiam de nossas necessidades.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade tem sim nas lojas, já vi na Santa Lolla, Mr cat e afins, só que claro o preço muitas vezes não é muito amigo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...