1 2 3

Carimbos de Unha :)



Bom meninas, estávamos nós cá, sem fazer nada, eis que surge uma dúvida de como se usar aqueles carimbinhos de unha... a dúvida pertinente de nossa amiga Laís, só poderia ser respondida por uma moça meeeeeega tímida que tem o dom, sério, só ela consegue usar essas coisinhas lol eu tento, tento mas nao tenho muito sucesso... bom não reparem nos esmaltes nem em nossas unhas mas a ideia é explicar e ajudar a quem assim como eu e a Laís não conseguimos... rsrsrs  


1- Escolha o desenho e passe o esmalte (no caso, o que vem junto no kit rsrsrs}) de forma a cobrir ele todo.


2-  Com a espatula, limpe o excesso de esmalte da superficial, preenchendo o desenho da placa.


3- Com o carimbo, pressione por cima do desenho que você passou e limpou o esmalte já anteriormente, mas tem que ser bem rápido ou o esmalte seca dai o desenho não sai ;/



4- E pronto, bem rapidinho carimbe logo na unha ! 

5 comentários:

  1. Onde vocês compraram?

    ResponderExcluir
  2. Acho que vocês deveriam postar algo sobre looks para a virada do ano, coisas modernas que não se resumam em vestidos colados tipo panicat --' ficaadica :* A.

    ResponderExcluir
  3. Estamos providenciando o post, tenha um pouco mais de paciência (:

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Tbém concordo que deveriam postar sobre roupas de Ano Novo e onde achar na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer esse post porém só estará pronto no final de semana =D

    Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...