1 2 3

Her Style - Giulia Dinon


Oi gente :) hoje o Her style é com a linda da Giulia Dinon, tudo o que você queria saber sobre ela estará aqui, todos os produtos que ela usa, os cuidados diários , preferencias em roupas ... enfim TUDO, espero que vocês gostem e comentem viu?!


















  • Resumo:















  • Questionário:
Nome: Giulia Moura Dinon       
Idade: 18 anos
Uma Hobby: Make! Passo horas vendo tutoriais de make!
Ter estilo é... Pra mim, é acima de tudo ter o SEU estilo, ser você. O seu estilo te faz única, ninguém precisa seguir tendências, se não estiver se sentindo super bem com aquilo! Esteja sempre com o que te faz se sentir diva!
Cuidados Diários de beleza: Lavar o rosto com sabonete facial Clean & Clear, depois passar um tônico da lâncome, pra limpar realmente todos os poros (quem tem pele seca a normal o ideal é o adstringente tônico e quem tem a pele oleosa é o apenas o adstringente, fica a dica!) e depois finalizo com hidratante mary kay. Acho importante o cuidado com o rosto! E tirando isso, uma esfoliação corporal 3x vezes por semana.
 Produtos que você sempre usa: Pro cabelo a linha science, e os outros são os que citei acima :)
 Gosto do cabelo quando… Eu gosto muito do cabelo quando eu mesma faço cachinhos e depois passo a mão, fica um ondulado meio bagunçadinho, adoro! Fica bem diferente do liso tradicional de todos os dias. 
 Tratamento de cabelo indispensável:  Só faço hidratação umas vez por semana, em casa mesmo, com a mascára da science. Lavo no máximo 1 dia sim e 1 dia não, porque senão meu cabelo fica oleoso!
 Produtos que uso no cabelo: Como já disse ali em cima, linha science.
Suas inspirações: Minha mãe, Marilyn Monroe, Fernanda Mello, Caio Fernando Abreu, Tati B.. são muitos!
Makeup preferido: A-M-O as maquiagens da MAC, Mary Kay, Lancôme, Yves Saint Laurent, Chanel, Dior... gente, maquiagem nunca é demais ter! Hahaha Também acho que a Vult tem umas sombras ótimas, e o rímel maybelline é o meu favorito!
 It girl nº 1: Leighton Meester, diva!
Marcas/Lojas favoritas: Pro dia a dia, eu gosto das que tem opções mais casuais, Ralph Lauren, Diesel, Calvin Klein, Michael Kors. Quando viajo para o exterior, é o paraíso! Rs Gucci, Louis Vuitton, Marc Jacobs e vááárias outras daquelas que nos deixam babando! rs Também não deixo de passar na H&M que tem looks incríveis e suuuuper em conta!
Melhor look: Adoro rendas e algo clássico.
Wishlist de Natal: .Hmm, acredita que não pensei em nada ainda? Por enquanto coisas não materiais!
Restaurantes preferidos: Bom, aqui em Porto Velho não temos muitas opções, né? Mas gosto do Miyoshi, San Gennaro e.. temakeria conta?! Rs Sou viciaaada em temaki!
Balada ou lugar mais calmo?: Com certeza, lugar mais calmo. Não curto muito a agitação das baladas, é bem difícil esbarrar comigo em alguma!
Programa preferido: Algum programa light com o namorado, família. Filminho com chuva, pipoca e brigadeiro, nhaami!
Sites/revistas sobre moda favoritos: Gosto da revista Gloss, e vejo muuuitos tutoriais nos vídeos ‘’make com k’’, da Karol Pinheiro.
Um Filme: Ah, um só é difícil! Vou citar o último que vi e gostei bastante: Amizade Colorida.
Um Livro: ‘’Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é’’ – Tati Bernardi 
Sonho de consumo? Um closet enoooorme!
 Uma frase marcante: ‘’Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem – na verdade – a gente é.’’
Como define seu estilo: Não sei se posso definir um estilo. Uso que me sinto bem, se eu acho que ficou legal, visto! Não sigo uma linha.
Melhor destino para as férias? Ahhh, são tantos! Fico dividida entre EUA e Europa! Acho que ambos tem lugares maravilhosos, dependendo da sua vontade e preferência por inverno ou verão. Mas lugares que eu já fui e gostei muitíssimo: Miami (uhul, compras! Hahaha) ou Paris, Suíça, Madrid, Inglaterra... indico todos!
 Músicas que não saem do seu playlist? Vou citar os artistas, por que se fosse por músicas ficaria enorme! Katy Perry, Adele, Paramore, Cold Play, Maroon 5, Jota Quest, Capital Inicial, Legião Urbana, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba.. eclética, não? rs
Maior sonho e objetivo de vida: Quero muuuuito me formar logo, no momento é meu sonho e objetivo de vida!
 Maior realização pessoal: Uma boa estabilidade até pelo menos os 25 anos.

  • Fotos:
comentem gente, e mais sugestões para o her style ai nos comentários ok :D beijinhos, 




6 comentários:

  1. Tem uma menina que ela tem um blog e é daqui de PVH tb, acho que ela tem um estilo bem legal e o blog dela tb é. O blog dela é www.frescuraliberada.com acho que seria legal
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. fiz curso de maquiagem com ela! Ela é muito fofa e engraçada haha ri muito da triste história da sua chinchila aoisaoisoai

    ResponderExcluir
  3. É uma fofa mesmo! Super gente boa. O post ficou ótimo e super engraçado por causa da entrevista que lembra o jeito todo a Giulia.

    Taiane Poizzon

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, mulher tem que ser vaidosa !
    ela é muito linda ;)

    Carolina Fernandes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...