1 2 3

Tropical Paradise

Oi meninas, já sabemos que o verão está chegando e com ele um estouro de estampas. E o diferencial é que além dos florais, listras, xadrez, bolinhas e outras estampas que já conhecemos, o Tropical print está fazendo sucesso. Esteve na passarela de marcas como Dior, House of Holland, Prada e Just Cavalli. Tem tudo a ver com nosso país, e essa estampa já vem aparecendo por aqui e agora se tornou wishlist mundial haha. Folhagens nas estampas e nos acessórios renovam o repertório tropicália para as rainhas da selva urbana!

- Acessórios:





- Clothes:

Espero que tenham gostado das dicas de onde comprar e dos valores haha. A maioria das lojas não tem aqui, mas muita gente viaja no final do ano e aproveita para procurar! Beijos.



5 comentários:

  1. Olha as dicas são legais, mas você deveria dar dicas de lojas mais em 'conta', nem todo mundo tem dinheiro para pagar 1.150 em uma calça de tecido (= em vez de colocar lojas que para a maioria das pessoas é inacessível, você deveria dar dicas de lojas populares mais que tem a mesma gama de opções. pense nisso (=

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o post acima. Claro que toda menina quer coisas de marcas e etc, porém nem todo mundo tem condições e tem que ter o pé no chão, não viver nos sonhos.

    ResponderExcluir
  3. É claro que é sempre bom ver posts com produtos de lojas populares, mas as vezes é bom mostra um pouco dos produtos de marcas famosas, assim conseguimos comprar algo parecido e gastando bem menos. Esses posts são só uma dica do que comprar gente.
    Adorei o post.

    http://enchantedcharm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei pessoal,onde vocês acham que as marcas de roupas e acessórios que tem preços mais acessíveis tiram suas idéias? Por que será que os grandes estilistas fazem tanto sucesso entre os pobres mortais? É só espiar um pouquinho e pernas para quem te quero, procurando sempre achamos algo legal se estamos antenadas nas novas tendências.
    Parabéns meninas, estou gostando muito das dicas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...