1 2 3

Como fazer - Porta óculos !

Oi gente :D , um dia desses eu tava dando uma olhada aqui no meu quarto atras de algumas coisas e vi uns 3 óculos quebrados :( pela minha falta de cuidado com eles... eu só jogava em qualquer canto e esquecia e quebrava todos... Aí eu vi aqui , em um blog super legal uma menina que teve a brilhante ideia de um ''porta óculos'' , achei muito legal e vou mostrar pra vocês!
Achei muito legal ,pelo fato da blogueira ter tido essa ideia porque ela nunca achava o óculos que combinasse com o estilo de roupa que ela estava usando porque geralmente estavam espalhados por todos os cantos da casa! Saiu por menos de 30 reais e a base para isso é um quadro vintage!

  • Você vai precisar de:

1- fio de aço 
2-picador de gelo (serve 
3-tesoura
4-fita métrica
5-lápis
6- ganchinho (olhos de parafuso)

  • Modo de fazer:
Tire a medida de onde vai colocar o furo e marque com o lápis
 Use o picador de gelo (ou alguma coisa que consiga fazer um furo) para criar um pequeno buraco
 Gire o parafuso e fique de olho até no buraco até que ele se encaixe perfeitamente e fique bem apertado
 prenda o fio no olho do parafuso, assim como na foto, e o ''cruze''/torça 
ela optou por 2 fios , e ficou um cabide de óculos! 

                        e fica assim:
e aí o que acharam? alguma ideia pra facilitar o jeito de fazer? espero que gostem e comentem aí gente, beijinhos,




3 comentários:

  1. oi, vcs bem q podiam fazer uma playlist com funk 2011,é q eu sou carioca e pá,e aqui o povo curte,por favoooooooor. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. muuuito legal, vou tentar fazer !!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Mig! Aqui é a Malu!
    ADOREI ESSA IDEIA! Assim como você e penso que assim como inúmeras outras meninas sofro desse mal!VIVO QUEBRANDO VÁRIOS ÓCULOS! :(
    Super curtir!! E aqueles óculos maravilhosos que você comprou em Toronto? Ainda tem?? :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...