1 2 3

Pó mágico!





 Essa 'pomada' tem uma textura diferente das demais, ela é em pó. Mais um finalizador, essa novidade garante um cabelo volumoso tipo capa de revista, nasci diva e sou assim sempre, desde quando acordo _o/ ta parei. Essa pomada se aplica com o cabelo ja seco, escovado para finalizar e dar um certo volume, mais natural e com movimento. Ao contrario de outros finalizadores em pomada comuns, não deixa o cabelo com aspecto de oleoso justamente por ter uma textura em pó. Além do fato de ser em pó, proporciona maior eficiência e um resultado mais consistente e duradouro, por penetrar melhor na cutícula do cabelo. Quem quer experimentar os resultados, a da L'anza é a mais em conta, em média 60, 80 reais... é um pouco salgadinho o preço mas quem usou garante que dura e vale a pena !

 A dica é passar um pouco nas maos e aplicar nos cabelos, principalmente na raíz e depois ir modelando. Uma boa é também, depois de seco o cabelo, aplique o finalizador em pó, amarre em um coque e solte quando estiver próximo de sair ;) Espero que gostem e se testarem conte-nos o resultado, vou atrás de uma dessas também e quando testar conto aqui ! bjbj





4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah to loca pr comprar um agora ! To adorando os posts meninas, sempre trazendo novidades oieuoieueoiue :)

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma loja aqui em PVH que vende? informe-nos por favor.

    ResponderExcluir
  3. Então, fui atras na comepi e nao vende l'anza nem tinha nenhuma outra marca de finalizador em po. Vou em outras lojas pq quero muuuuito um desses tbm e qnd eu encontrar aviso aqui !

    ResponderExcluir
  4. http://www.cabelosonline.com.br/loja/produto-87815-2879-lanza_healing_style_powder_up_texturizer_15g achei esse na net uaihaiushiush'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...