1 2 3

Mercatto

Tenho certeza que todo mundo já ouviu aquela expressão ''BBB'' não é do big brother brasil gente , pelo amor né?! é o famoso ''bom bonito e barato''. Eu tava andando um dia desses no pvh shopping (uhuul kk) e vi que tinha loja nova , e o que mais me chamou atenção foram os preços (alô anônimos?!)  tinha peças a partir de 19.99 , e vestidos muito bonitos por apenas 39.99 bom né gente? então resolvi fazer esses post já que eu tava sentindo falta de coisas baratinhas aqui no blog!

  • Preços :






  • Alguns Looks:





A marca de define por um estilo carioca  que une conforto e tendencia , o que vocês acharam? já foram lá? beijinhos,


Um comentário:

  1. Oi, eu nunca sei com quem eu falo sempre, mas pra quem me perguntou sobre a parceria eu queria explicar, tipo vocês colocam um banner pequeno sobre o meu blog com o link e assim ajudam a divulgar, e se possível fazer um post falando do blog, e eu faço o mesmo, uma parceria legal uma ajudando a outra:D, Espero que vocês queiram.
    Estou aguardando resposta.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...