1 2 3

Indispensável na sua bolsa!

Oiiie (: Hoje eu vou falar de algo que virou indispensável na minha bolsa que já virou um sucesso no Brasil  e até um santo em certas horas haha! São os lenços removedores de esmalte Oceáne Femme.São muito bons porque não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. As embalagens tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Na minha opinião o melhor é o sem perfume e sweet vanilla , mas ai vai do seu gosto né? O mais legal disso tudo é que ele são feitos a base de óleos hidratantes, ou seja , não agride sua unha ! Além disso o preço é bem acessível , na Comepi aqui de Porto Velho está numa faixa de R$7,00 . 
Uma dica pra sempre carregar ele na bolsa , é que nem sempre temos tempo pra ir no salão ou você mesma fazer a unha , e ir para uma festa com o esmalte descascando não é muito legal , então fica ai a minha dica!
Espero que tenham gostado e me falem se gostaram ou não do produto e se alguém já usa , ou coisas do tipo haha . Beiijinhos!


Um comentário:

  1. Gosteei ^^ não sabia da existência disso haushuah

    by cris n

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...