1 2 3

Wood River.

Esse é o primeiro sucesso de uma das promessas da música brasileira , direto de Porto Velho haha! O nome dela é Maria Clara Lima . Com apenas 17 anos , e dona de uma voz incrível , Clara saiu de sua cidade natal , em busca de seu sonho que é cantar. Além de ser muito bonita , é muito simpática ! 
Atualmente , ela mora no Rio de Janeiro, à convite do compositor Carlos Colla e se dedica diariamente a aulas de canto, violão profissional, dança, conciliando essas atividades com a rotina escolar  já que está concluindo o ensino médio! A primeira música divulgada foi Wood River . Confira!!


Já viram que potencial vocal não falta , a música é muito boa e fica durante muito tempo na cabeça , muito tempo meeesmo haha!! Mas não para por aqui , ela acaba de lançar uma música nova que foi feita especialmente para ela , o compositor da música e acho que o anjinho que descobriu a Maria Clara ( Carlos Colla) , é um dos compositores mais gravados do Brasil , e inclusive o preferido do Roberto Carlos. O nome da música é Aqui sozinha, eu particularmente  adorei .


Enfim , esse foi o post falando sobre a Maria Clara , que lembrando é de Porto Velho hehe , então espero que tenham gostado e em breve faremos uma entrevista com ela :) Deixem seus comentários sobre a música e sobre o que acharam do post , sugestões e etc ... Beijinhoos =*




3 comentários:

  1. Aaaaaaa ja tinha visto um vídeo dessa moça... mt bom saber de talentos daqui !!!! Sucesso ;)

    ResponderExcluir
  2. além de ser linda e um amor de pessoa, tem uma voz incrível! Desejo muito sucesso a ela!

    ResponderExcluir
  3. Maria Linda!! escutem! ^^
    ahauhuaha

    by cris n

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...