1 2 3

Instalooks - Laís

Instagram é o app queridinho das blogueiras e eu sou muito viciada nele, nem sempre posto fotos mas adoro olhar a das celebs e das blogueiras famosas , quando eu posto no insta quase sempre são looks, e resolvi fazer essa coluna no blog com os Meus looks que eu sempre posto por lá! coloco os looks sempre no Facebook , e como eu tiro foto toda hora kkk fica meio chato postar por lá a cada minuto , por isso vou começar a postar aqui no blog! 
                                        1- Look básico : 
Sabe quando a gente acorda sem muita frescura para se arrumar? pois é, escolhi peças básicas e confortáveis porque era cedinho e aqui é bem quente , então tava bem fresquinho o look e confortável (o principal) !
2-Look Faculdade: 
Usei um dia desses na facul, só que coloquei um casaquinho preto por cima porque a minha sala é muito fria, a blusa é toda de rendinha com uma fita ( a qualidade da foto não mostra a fita kk) , um look mais romântico , e investi em acessórios dourados (amo demais) 
3- Look da Faculdade Again!
Só para lembrar que essa calça é minha nova paixão, vão ver em muitos looks por aqui, porque quando eu gosto da peça eu uso demais hehe, ela é super confortável e ótima para qualquer look, ela é jeans mas é tão confortável quando uma legging ! Outra coisa que eu estou inlove é o tênis dourado , muita gente não gosta ... Mas eu gosto muito, da um toque especial na roupa! vocês usariam? 

Toda semana vou postar os looks , espero que gostem , e para quem diz que roupa de loja de departamento não da para montar looks bacanas, a maioria das peças ai são de lojas de departamento, não tenho frescura com essas coisas! beijinho,


                                                                                       Laís Santos

5 comentários:

  1. amei os looks, principalmente o 3 !

    ResponderExcluir
  2. ih Lais, tá arrasando com os look né? Eu gostei de toodos, mais o 3° tá assim, 'TCHAN' com esse tênis dourado.. lindo!

    http://www.inadolescencia.com/

    bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindo! :) finalmente alguém que curte o tênis dourado kkkk, bjinho e sucesso!

      Excluir
  3. aah tb estou mt apaixonada por tênis dourado. Acabei de escolher o meu...mts viraram a cara, mas, eu vou comprar siim! Amei o look tb e fiquei super curiosa sobre a calça rsrsrs conforto é tudo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...