1 2 3

Curso de Automaquiagem para Iniciantes

Eaí gente! como estão?! Hoje o post é dedicado a aquelas que possuem interesse em fazer algum curso de maquiagem, aliás nunca é demais fazermos né?! aprendemos coisas incríveis e totalmente inovadoras em cada um...  A cada 100 reais em compras na contém 1 g você faz um curso de automaquiagem em diferentes tipos, iniciante, noite e outros...Minha mãe escolheu o iniciante porque ela não tem costume algum de se maquiar e não sabe quase nada (kkk você sabe que é verdade manhê )... A Carol (maquiadora fofa )  nos ajudou again!


              Apostila com explicação
Você ganha uma apostila com a explicação detalhada de todos os módulos do curso, explicando tudinho , como achar o côncavo, quais sombras usar para o dia a dia ou noite, preparar  a pele , enfim, tudo que a maquiadora ensinar vai estar na apostila super explicado e fácil de entender!
 Produtos de higienização da pele , controle de oleosidade  , e primer ...
Alguns produtos usados na pré-maquiagem , é essencial para o efeito mate da pele e maior fixação da maquiagem ao longo do dia, deixam a pele leve e com sensação ''fresquinha'' sabem?! super indico
Paleta de Sombras Neutras
Essa paleta que a Carol escolheu para usarmos no módulo dia , por ser neutra e dar aquela dignidade ,Sem dúvidas acho que essa paleta é a que tem mais saída lá na contém por ser multiuso serve tanto para o dia quanto para a noite e as cores hiper pigmentadas , por seu tamanho compacto é um ótimo investimento!
Gente vocês não tem ideia de quanto eu fiquei surpresa ao ver minha mãe assim, passando até delineador em gel, ela é do tipo que passa só um lápis e um batom e já deu ... demorou um pouquinho para pegar o jeito, mas o que vale é não ter medo de errar, pode errar quanto quiser e treinar bastante que as meninas de lá sempre vão tentar ajudar ao máximo! Só um detalhe é que elas fazem um lado do seu rosto e o outro você tenta fazer , caso não consiga elas tentam outra maneira de ensinar, então já imaginam né?! não tem como não aprender!
O mais legal do curso é que é para todas as idades, vi desde meninas de 11 anos até senhoras de 50 ou mais, a equipe da contém é super preparada e equipada para melhor atender vocês meninas! 
Qualquer dúvida pergunta aqui nos comentários , espero que gostem ! e curtam por favor nossa página no face!  beijinhos , e um muito obrigada a equipe da contém 1g !

2 comentários:

  1. AMEI, as dicas foram essenciais para quem tem pele oleosa. E a forma adequada de uso do corretivo, vindo a disfarçar as imperfeiçoes.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei o post! Nao sabia que comprando acima de um valor x ganhavamos um curso de automaquiagem! Otima dica meeesmo! A maioria das pessoas pensam que a maquiagem e algo simples e superfluo porem engana-se quem pensa assim, a maquiagem e um bem super necessario na vida de uma mulher e dependendo da ocasiao, a make pode ser super elaborada e refinada. Ledir liiinda marcando presença no blog! (ADOREI) arrasou no make! Mande um bjo para ela amg, e parabens pelo post maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...