1 2 3

Tendências de Make para o Inverno

Olá meninas! Vim aqui falar das tendências de make para o Inverno 2012 que mais chamaram a nossa atenção e de muitos fashionistas no Fashion Rio. As modelos de várias grifes desfilaram desde makes pesados estilo rocker até looks mais leves, praticamente imperceptíveis. Check this out:
Com um ar bem natural, as sombras terrosas vêm em tons mais leves e esfumados, produzindo makes discretos e suaves. 
O total black é a maior aposta para esse inverno. Ele vem bem carregado e esfumado na pálpebra móvel, um ótimo make para balada!

Muitas marcas desfilaram com sombra azul de vários tons, dando uma corzinha ao inverno fugindo da sobriedade. O tom mais usado foi o azul klein ou royal. 
Os batons escuros apareceram bastante nos desfiles, principalmente nos tons de vermelho, vinho e marrom.

Destaque para a nova tendência, os lábios manchados! Foi uma das trends de maquiagem para o Inverno 2012 que o jornal "The New York Times" publicou e vários maquiadores consagrados adoraram. Os lábios são manchados propositalmente, borradinhos e imperfeitos. Criando um aspecto de quem usou o batom por horas e ele ficou "desbotado". Uma dica é aplicá-lo com o dedo, sem usar delineador labial e nem pincel, para dar o efeito de batom manchado. Confiram algumas fotos: 

Então meninas, de qual gostaram mais? Comentem a opinião de vocês e se quiserem algum post relacionado a um determinado assunto é só pedir por comentário que faremos! Beijinhos.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...