1 2 3

Party time - Luau Havaiano

Olá gente! Quero agradecer a todos que estão elogiando o blog e nos ajudando a divulgar, a realidade é que sem isso o blog nunca iria para frente. Então vamos ao que interessa, o post de hoje é uma resposta a mais um pedido de uma leitora. Ela quer fazer uma festa de 15 anos com o tema de Luau, mas deixando a festa bem feminina, fugindo da casual decoração unisex. Fazer uma festa de 15 anos não é fácil, eu passei por isso e sem minha mãe e a decoradora eu estaria perdida kk. Então eu acho que contratar uma equipe de profissionais é essencial no resultado geral da festa! 





Os luais costumam ser feitos em ambientes abertos, no nosso caso não temos praia, mas uma casa com uma área grande e uma piscina ajudam a decoração e os convidados a entrarem no clima! A melhor hora para começar um luau é à noite ou no fim da tarde, nesse horário o tempo está mais fresco e dará mais conforto a todos. Para a decoração ficar mais feminina nada como escolher o Pink na cor principal, tem cor mais feminina gente?


Um lugar arborizado com palmeiras e flores naturais é perfeito, e as toalhas de mesa Pink florais ficam lindas com esse tema de festa! Velas ou arranjos flutuantes também são uma ótima pedida na decoração. Pense nos detalhes, eles realmente fazem a diferença! Contratar alguém para tocar músicas relax no início da festa, ou para fazerem shows com fogos e tochas e dançarinas de hula vão animar mais, assim os convidados terão outras distrações além dá área da balada.


Tochas indicando a entrada da festa além de tradicionais ajudam na decoração. Drinks enfeitados como cocos e abacaxis no lugar de copos ou copos com sombrinhas e frutas fazem a diferença. Eu sugiro caipirinhas de diferentes sabores, sex on the beach, mojitos e marguerita frozen como drinks principais, já que são refrescantes e tem haver com o tema. 
Para comida pratos com frutos do mar são ótimos, mas tenha sempre uma opção de massa com molho 4 queijos servida em mini porções assim quem não gosta ou não pode comer também sai satisfeito! Fuja do bufê self service além de causar uma fila enorme é chato porque nem todos sentem foma na mesma hora.


Como lembrança você pode oferecer um colar havaiano a cada convidado na entrada da festa, assim além de economizar você evita aquele tumulto de gente se matando pra entrar na fila e pegar um depois kk. Montar um mini estúdio com acessórios do tema da festa também fica muito legal, ainda mais se for em uma polaroid, câmeras que a foto sai instantaneamente. Assim os convidados já ficam com a foto e serve como uma outra opção de lembrança!  


Bom eu acho que é basicamente isso, espero ter ajudado e se estiver com mais alguma duvida eu respondo e se for preciso atualizo o post! Comentem a opinião de vocês e curtam a nossa page do face. Beijinhos!


4 comentários:

  1. achei a ideia muito bacana!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, até animei a fazer uma balada desta.

    ResponderExcluir
  3. Né? Quando eu tava fazendo o post fiquei morrendo de vontade de fazer uma tbm haha! Gabi

    ResponderExcluir
  4. realmente obrigada gabi!
    vc não tem noção do quanto me ajudou.
    hahha beijinhos
    mariana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...