1 2 3

Enrolados - 5 dicas para controlar os cachos

Oi meninas! Primeiramente eu peço desculpa pela demora desse post, mas eu estava pesquisando sobre pra esclarecer melhor o assunto para vocês. Tive um comentário onde me pediram para falar algo sobre cabelos cacheados, então preparei algumas dicas para ajudar vocês a lidar melhor com essa madeixa, confiram:






1) Primeiramente é fundamental que você use produtos de acordo com o seu tipo de cabelo, se possível vá ao seu cabeleireiro de confiança e peça um conselho de que produto usar, é sempre bom uma opinião de um especialista


2) Muitas garotas encharcam o cabelo de creme para controlar o volume, e ao fazerem isso estão deixando seus cabelos sujos e dependendo do exagero ficam até com uma aparência assim. Cuidado! Passar muito creme nas raízes pode provocar aumento de queda em seu cabelo além de deixá-lo mais oleoso. Existem produtos como musse ou leave-in que são bem mais apropriados para controlar seus cachos e deixam seu cabelo com uma aparência bem mais natural e bonita.


3) Faça uma hidratação de 15 em 15 dias, exagerar na hidratação pode danificar e causar quebra nos fios.


4) Quanto ao corte os repicados e em camadas são os mais indicados, você só tem que ter cuidado com o comprimento. Seja sempre exigente com quem vai cortar, já que quando o cabelo seca o tamanho dele é menor ainda.


5) Opte por pentes e de preferência de madeira com dentes grossos (bem espaçosos entre eles). 




Então meninas é isso, espero que eu tenha ajudado vocês! Comentem o que acharam e beijinhos.


2 comentários:

  1. oi meninas, obrigada por atenderem meu pedido! eu amei as dicas. beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, meninas! :)

    Letycia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...