1 2 3

Devassando na Contém 1g!

E aí genten! se preparem para o MEGA POST :P Faz um teeeempão que eu queria postar sobre a nossa ida lá na Contém 1g porém meu programa para editar as fotos não colaborou e eu peço mil perdões para a equipe de lá porque eu tinha prometido postar logo logo :( mas aqui estou eu para detalhar tudinho que nós aprendemos lá! confiram a nossa modelete haha  Ágda Carolina fez o make e testou os it produtinhos de lá!


Delineador em pasta: foi comparado ao da MAC ! É muito bom e vale o investimento além de ser super pigmentado, eu sugiro comprar juntamente com o pincel , é melhor para aplicar e custa R$17,00.
Superpreto Lápis: ganhou o prêmio da  revista NOVA como melhor lápis preto nacional gente , é muito pigmentado e macio , quase um delineador. 
Duo perfect para sobrancelhas: Vocês sabem a diferença que faz corrigir a sobrancelha no make ! As sombras são de alta duração e duram a vida , tem outra cartela de cor mais clara para meninas com sobrancelha loiro/castanho !
Base Fixadora para sombra e glitter em pó: Eu fiquei maravilhada com o preço dele, é super em conta, é um dos primers mais baratos que eu já vi e é de ótima qualidade, a Ágda usou no make dela e a sombra tava inteirinha depois daquele sono! Funciona mesmo , é o melhor em custo beneficio! 

Dicas:
1- Sempre começar o Make pelo os olhos! A Carol nossa maquiadora de lá e super simpática nos deu essa dica, sempre começar com os olhos e depois corrigir a pele, ainda mas se for sombras mais escuras, isso permite que os resíduos de maquiagem não apareçam no final do make, já que corrigimos a pele depois das sombras!

2- Curvex antes do Rímel pelo amor de deus ! Ou vocês querem ficar com a metade dos cilios?! Não né meninas!!

3- Aplicar o corretivo depois da base, o efeito fica bem melhor!

4- Dar batidinhas ao aplicar a sombra ao invés de passar o pincel, a sombra fica bem mais pigmentada ao dar as leves batidinhas. 

5- Ao comprar base/corretivo/pó não adianta testar na mão, no pulso ou em outro lugar, as cores diferem muito no nosso corpo ! Sua mão não tem a mesma cor que o rosto, então é sempre bom testar os produtos diretamente na face!
Então meninas, o que acharam? Adoramos as dicas que a Carol nos passou e foi super divertida a tarde na Contém 1g, obrigada meninas! Nós do blog adoramos os produtos, bem práticos e de qualidade, dá vontade de levar a loja pra casa haha! Comentem gente e curtam a nossa page do face, onde nós sempre atualizamos com notícias, inspirações e posts novinhos! Beijos.

6 comentários:

  1. Coisas Devassas e Contém 1g , perfeito. Adorei o post meninas(:

    ResponderExcluir
  2. Oi menina e a carol da contem 1g amei o post de voces, gostei muito viu!parabens e sucesso com esse blog qualquer duvida podem aparecer aki oK.bjoks

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentários gente! :D , Carol pode contar que nós apareceremos sim \o/ adoramos toda a equipe!! depois manda o face de vocês bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post a equipe da contém 1g sempre arrasando!!

    ResponderExcluir
  5. oie meninas e a carol da contem 1g preciso falar urgente com vcs liga aki na loja 32188100 e sobre o curso de vcs!bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...