1 2 3

Testado e aprovado - Demaquilante

Oi gente! Hoje vou estrear uma nova coluna o 'testado e aprovado', nessa coluna vamos falar sobre os produtos que usamos e nos dão um resultado positivo! Eu vou ser sincera que tinha um certo receio em comprar demaquilantes de marcas nacionais, até porque eu sempre fui muito fiel ao Bi-Facil da Lancôme. Mas aconteceu de o meu acabar nas férias e minha prima me emprestou o dela que é o demaquilante da linha Make B. Eu amei o resultado é ótimo, ele realmente tira bem o delineador e o rímel que são os mais teimosos em sair, além que deixar a pele bem macia. Sinceramente o resultado é praticamente igual ao Bi-Facil e o da Make B. é bem mais em conta.


Vou dar uma dica para você que eu faço e que ajuda a ter a pele bem limpinha! Depois de passar o demaquilante eu passo um tônico que tira o restinho da sujeira que fica na pele. Sugiro a Loção de limpeza facial do Boticário:


Espero que eu tenha ajudado quem tava em dúvida de que produto comprar. Logo logo posto mais um produtinho que deu certo! Se você experimentou comente o resultado ou se alguém tiver mais alguma dica compartilhe com e gente, a opinião de vocês é muito importante! Curtam a nossa page no face, lá atualizamos sempre que tem post novo! Beijos lindinhas.


Um comentário:

  1. Gabi amiga *-* me perdoe a ausência, esses dias fiquei off do blog, mas agora estou de volta para ficar apar de todas as novidades do seu cantinho lindo aqui *-* obrigada pelo carinho viu?! Adorei a nova coluna e principalmente o assunto que você abordará nela haha
    Beijos.

    Carol Chicorsqui
    gotasdeumapaixao.blogspot.com
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...