1 2 3

Maxi Colar e Make rapidinho!

Oi gente, to sentindo falta dos comentários das leitoras que sempre postavam aqui viu?! voltem a comentar :) Bom, eu vou falar de um velho e bom assunto, os Maxi colares! fazem toda a diferença em um visual né?! ele tem o poder de mudar totalmente a cara do seu look !



  • Dicas de Ouro:

  1. O maxi colar já é grande suficiente, então evitar colocar uma blusa ou um vestido com muitos detalhes, porque vai ser muita informação a ser processada.
  2. Blusas e vestidos com decote em U ou V são idéais para o uso de maxi colares.
  3. Camisas de botão também é uma boa pedida para os maxi colares, mas a camisa deve ter botões discretos.
  4. Atenção com as roupas estampadas. Os maxi colares podem SIM ser usados com roupas estampadas, mas requer mais atenção na hora de escolher a estampa, afinal pode pecar no excesso de informação.
  5. Que brinco usar com Maxi Colar? Essa questão eu me faço sempre. Opto por um brinco discreto, de preferência os pequeninos pra não misturar muito.


  •  Falando nisso...
O que está em alta agora são os colares de franja! eu acho bem legal e combina com qualquer blusa básiquinha e fica lindo demais.
 
  • Tutorial Party rock :
Gente eu tava no facebook e vi uns tutorias muito bons de make! aí resolvi mostrar aqui no blog, é super fácil e da pra ver direitinho como faz pelas fotos. Adorei esse Make por ser básico para noite, todas nós adoramos um prata + preto né?! combina com tudo !!! A única coisa que eu faria era um delineado mais marcado, estilo Camila Coelho :) 


E aí gostaram? comentem! é muito importante para a gente , de verdade , é o que nos motiva a escrever mais, espero que gostem e alguma sugestão de post falem nos comentários , beijinho



2 comentários:

  1. Já estavas com saudades de mim migs?? :D
    Volteiiiii!!! eu sempre dava uma olhadinha aqui e nada e post novo, ai como meu dia-a-dia tá meio corrido pq mesmo estando de férias estou trabalhando e na auto escola, então dei um tempo no face, mas hoje vim aqui e já tem 3 posts novos! Uhul! o/ Hahahaha!
    Então, acho mega chick maxi colar, eles dão um up em um visual, deixam um look mais básico com um pouco mais de glamour, teve o SP Fashion Week esses dias e só oq deu foi maxi colar, você viu? Adoorooo!! Eu não tenho muitos, por que aqui em PVH não é muito fácil achar coisas BBB (bom, barato e bonito) hehehehe! e nem coisas diferentes, você tem sugestões de onde comprar?!
    Beiiiiiiiiiijo, Malu! ;**

    ResponderExcluir
  2. tem na felicittá (pvh shopping) e na C&A também! =) mas vou dar ua olhadinha no centro porque sempre tem uns MUITO baratinhos por lá :** Laís

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...