1 2 3

Looks para Faculdade- Básico

Oi gente =) as férias já estão no fim e vai começar tudo de novo , de volta a nossa rotina seja na faculdade , escola ou trabalho!  e como ir ''arrumada'' pra essas ocasiões diárias?! sempre da aquela preguiça na hora de escolher a roupa (a não ser que seja na primeira semana de aula kk) então separei uns looks bem legais para servir de inspiração para vocês! 


Gosto da combinação preto + branco fica elegante e é uma coisa básica que todos nós temos, como eu irei estudar a noite o salto é uma boa opção , mas pode ser substituído por uma sapatilha (com alguma cor vibrante fica bem legal) , sem falar no blazer né? lindo de viver! além da calça que pode ser trocada por um bom e velho jeans
Não preciso dizer o quanto eu amei esse look , é o que mais tem haver comigo, adoro roupas folgadinhas , da pra sentir o conforto daqui! como vamos ficar horas sentadas , roupas mais folgadinhas são ótimas , além de ser mais ''coberta'' por causa do frio que faz na sala de aula .



  • More Looks : 




Uma pequena observação, cuidado com o comprimento das roupas , não exagere, short ou saia muito curto, blusas decotadas ou muito abertas não ficam legais nesses ambientes (lembram da geisy arruda né :P)


comentem no blog gente, precisamos saber a opinião de vocês! beijinho,

7 comentários:

  1. adorei todos, menos o quarto (achei as cores meio enjoativas) e gostei principalmente do segundo e terceiro, mas acho que é muita coisa pra faculdade, principalmente onde vc vai fazer e o curso. de manha o pessoal vai bem a vontade, a noite o pessoal vai mais arrumado, mas nao chega a ir assim, tirando o blazer e o salto dos looks da pra ir e o terceiro look tbm ta tranquilo mas a maioria das meninas vai com blusinha, jeans e sapatinha/rasteirinha. nao acho que vc se sentiria a vontade assim, mas vc vai perceber e se adaptar assim que comecar..

    ResponderExcluir
  2. entendo =) mas eu fiz só para as pessoas terem uma base, servir de inspiração , mas eu acho confortável assim , de verdade, obrigada pela dica :* Laís

    ResponderExcluir
  3. é perfeito pra apresentar trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Na minha faculdade todas as meninas vão vestidas assim!

    ResponderExcluir
  5. é na são lucas? :D que bom que gostou , bjinho Laís

    ResponderExcluir
  6. Ah não.. é em outro Estado. Bjs

    ResponderExcluir
  7. amei todos principalmente o primeiro e o ultimo! meus parabens!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...