1 2 3

Look do Dia - Relax

Ooi gente , tudo bom?! hoje vou postar o look que eu usei pra passear com a minha princesinha belinha =) minha irmã, como era um passeio tinha que escolher um look leve e confortável!  

                                Body: Espaço Fashion
                                Cinto: mercatto
                                saia: jacob
                                bolsa: Tommy Hilfiger
                                Sapatilha: moleca

Eu sou louca por saia confesso, e essa é a minha preferida (vocês vão ver ela bastante por aqui kkk ) ela é  super confortável =) , o cinto também é lindo , é tressê e dourado um dos meus queridinhos também! e a sapatilha eu comprei ontem , fazia tempo que eu tava atrás  de uma sapatilha de oncinha! 

espero que gostem e comentem , beijinhos,

20 comentários:

  1. cade foto da sua irmã? ela se veste como voce?

    ResponderExcluir
  2. eu uso o que eu quiser =) não ligo,quem me conhece sabe que eu misturo coisas básicas com clássicas , a saia é leve e totalmente apropriada para mim :), ela se veste sim, mas eu não tirei foto :( coloco outro dia foto dela :D Laís

    ResponderExcluir
  3. quanta gente chata meu deus , ta muito show adorei a roupa!!! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que você tinha uma irmã oO
    Laís S.

    ResponderExcluir
  5. Que você usa o que quiser isso é óbvio. Mas uma pessoa que se diz entender de moda não pode usar uma peça tão clássica e sofisticada como um veludo preto em um passeio ao ar livre. Ainda mais com outros acessórios de noite, tipo a sapatilha de oncinha.

    ResponderExcluir
  6. ela é minha irmã do coração gente =) não de sangue | eu não entendo de moda, na realidade a moda mostra quem nós somos a nossa personalidade, se eu gosto eu uso independente de estar certo ou não =) isso é moda! sapatilha de oncinha só pode usar de noite? oO acho que não ein

    ResponderExcluir
  7. eu adoro os looks da laís e os da gabi !

    ResponderExcluir
  8. Óbvio que sapatilha de oncinha pode ser usada de dia, mas com um visual clean e não com uma saia de veludo.

    ResponderExcluir
  9. então pronto, não achei que o look ficou pesado =) e eu gosto da saia e acho casou com a sapatilha!

    ResponderExcluir
  10. sapatilha de oncinha só com o look clean? nada haver ó , já vi muitos looks legais e para o dia a dia (principalmente mari sampario amo ever) com roupas coloridas e super legal com as sapatilhas de oncinha!!!

    ResponderExcluir
  11. Claro, roupas coloridas quebram a sofisticação da sapatilha de oncinha e o look não fica pesado. E roupas em preto e branco, com veludo ainda, fazem exatamente o contrário.

    ResponderExcluir
  12. ei talita coimbrão já deu de comentar aqui né???

    ResponderExcluir
  13. Olha cada um tem a sua opinião, se você acha isso ok é o seu ponto de vista, mas eu discordo totalmente! Achei o look da Lís lindo e não vejo problema algum usar saia de veludo nessa ocasião, até porque o veludo é só por fora e tem um forro fresquinho. E outra não entendi essa da sapatilha de oncinha? kkk Please compre uma Vogue, ELLE, RG alguma coisa se intere do assunto pelo amor haha.

    Gabi

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    '' Please compre uma Vogue, ELLE, RG alguma coisa se intere do assunto pelo amor haha.''

    adooro! Laís

    ResponderExcluir
  15. amei, e penso que, "a modelo" ajuda completar look
    tá perfeito.

    ResponderExcluir
  16. Um blog não é feito apenas de comentários positivos, é necessário lidar com os negativos também, afinal, agradar a todos é impossível. De qualquer forma, acredito que levar os comentários negativos mais na esportiva pode ser visto como indiferença e essa indiferença vai fazer com que os críticos se limitem a guardar sua opinião para quem se importe cm ela.

    apenas uma crítica construtiva. (Ou espero que ela seja vista assim)

    ResponderExcluir
  17. eu sei , gostei bastante do seu comentário, mas o problema é que agora estamos primeiro visualizando os comentários e depois expondo aqui no blog, e eu já levei muito na esportiva, mas difamar e ofender as pessoas aqui é complicado e não tenho mais paciência, eu levo na esportiva porque não concordo com os comentários citados :) bjinho e obrigada laís

    ResponderExcluir
  18. Uma saia preta e uma blusa branca? Que inovador!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...