1 2 3

Playing Chess


Oi gente, vim aqui falar de um assunto polêmico hahaha. Em muitos blogs que eu li vi as blogueiras falando que a estampa xadrez é só para o inverno e que não tem cabimento usar isso no verão. Eu discordo totalmente, mesmo! A estampa xadrez pode não estar em uma das super tendências mas ela pode ser usada sim, até porque mesmo no verão ainda há lugares que fazem friozinho e é sempre bom uma xadrez manga comprida pra isso (também tem as jaquetas jeans e florais). O que muda é o modelo da estampa, os xadrez diminuem (bem ar 'toalha de mesa') ou aumentam bastante e as cores ficam mais vivas.

- Girls





- Boys

Vocês também podem apostar no xadrez em calças, vestidos e acessórios! É só saber usar haha. Espero que tenham gostado e COMENTEM haha, beijinhos!


6 comentários:

  1. O blog não é pra me ajudar a usar, fotos por fotos eu vejo no google. O que eu acho que ta faltando são as dicas de como combinar.

    ResponderExcluir
  2. Com shorts ou calças jeans de lavagem branca, clara, escura ou preta, não tem erro ;) Mais alguma duvida?

    Gabi Amorim

    ResponderExcluir
  3. Se digitar Coisas Devassas no Google vai encontrar essas fotos memso (:

    Lís

    ResponderExcluir
  4. legging também! eu uso com legging direto! você coloca a legging, uma blusa básica branca/cinza/preta ou bege de preferência e coloca a blusa xadrez por cima para dar o contraste! pode usar blusas básicas coloridas também, mas aí tem que tomar cuidado com as cores da blusa xadrez.

    ResponderExcluir
  5. também dá com saia jeans e sapatilha colorida =)

    ResponderExcluir
  6. Para os rapazes eu acho um charme a camisa mais apertada e por fora da calça ou da bermuda, para as devassas, a blusa mais soltinha, com T-shirt básica mais clara, por baixo. E meninas sem muito colar...Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...