1 2 3

Make do Verão

Oi geeenten , faz um tempão que aqui no blog não se fala de maquiagem, então como o verão já está ai vou mostrar algumas tendências e minhas preferencias de make!
  • TREND:
A nova modinha agora é tudo colorido : sombra colorida, batom colorido, rímel colorido, delineado colorido... só não use tudo junto tá? kkk vou explicar melhor.O verão exige muita COR e ao mesmo tempo naturalidade 

PELE:

Nada daquela pele bem feita como se fosse pra balada , o negócio é a naturalidade , como se você tivesse a pele perfeita mas sem esta carregada.

INVISTA: iluminador, bronzer , corretivo e pó (sem exagero gente)

OLHOS:
Com as cores do verão, muito azul e laranja principalmente no delineado! 






INVISTA: delineadores , lápis e sombras coloridos  , lápis branco pra abrir o olhar sempre é bom 

BOCA: Sem dúvidas é a coisa que eu mais gosto! o batom laranja , coral e avermelhado vem com tudo, os batons coloridos também mas eu não curto ... 


  • Minha Opinião:
Eu não curto delineadores coloridos, acho muito colorido sabe?! make pra mim tem que ser neutro , uso algumas cores mais cítricas e coloridas só as vezes, no máximo eu uso um rímel colorido! na boca eu sempre uso laranja , um da natura depois eu posto a cor =) não importa se o make é mais pesado, eu sempre uso, acho muito legal ! e sempre pra dar um ar mais diferente um delineado levíssimo (adoro de gatinho).

  • Dicas:  
Não tenho delineador colorido: 
escolha a sombra colorida de sua preferência , raspe um pouquinho e misture com o seu primer para sombras com o próprio pincel de delinear pode ser o normalzinho ou o chanfrado ! já fiz isso e durou até o outro dia gente, quase que não sai kkk . Caso você queira comprar tem uns bens legais da vult e custam 15 reais! 

Eu Curto: 
Esses makes mais neutros com uma boquinha rosa e sombra dourada queimada é a cara do verão! e o uso excessivo de rímel também (adoooro), bom minhas sombras preferidas são as rosinhas (meio nude), umas com cor mais clarinha que a pálpebra além da marrom escura bem de leve no cantinho do olho pra dar noção de profundidade! 




Comentem gente, vocês gostam dessa nova trend colorida? beijinhos , 

9 comentários:

  1. Gostei das dicas Lís

    Laís S.

    ResponderExcluir
  2. Me inspirei nesse post quando fiz a minha make que você gostou haha.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. sabiiiiiiiiia! kkk ficou lindo amiga, posso colocar a sua foto aqui?
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Que maquiagem linda! O que você usou Gabi?

    ResponderExcluir
  5. Usei uma sombra verde água da VS (passei ela com a esponjinha de sombra mesmo porque fixa mais); passei um delineador preto da MAC e por cima um delineador rosa com glitter da Glam Caystals que fica lindo! O rímel é um azul da contém 1g e na foto o batom já tinha saído mas era um rosinha da natura =D

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Na verdaaade, o Color blocking é a PRINCIPAL tendencia do verão, junto com o batom laranja e vermelhos... os rosas não são o must-have da estação, mas estão aí tbm...

    ResponderExcluir
  7. bom se é a principal eu não concordo, a moda tem várias opções como o floral, o total white, color blocking, tons cítricos e por ai vai ;) e o Rosa está presente sim, pois é o mais usado quando passamos delineador colorido e dar um tom saudável ao rosto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...