1 2 3

His Style - Hudson Pascoal

Hoje no blog, vamos começar uma nova coluna que é a His Style , aqui iremos mostrar meninos estilosos do nosso dia a dia e os famosos também . Mas para começar , os meninos que podem achar que isso é coisa de gay , ou que ninguém repara  nisso , está totalmente enganado. Pois toda menina quando vai sair , pelo menos a maioria, passa horas e horas se arrumando para encontrar seu namorado , paquera , ou amigos , e os meninos nem se quer ajeita o cabelo , não é o caso de todos , mas isso acontece muito . Então , vamos mostrar aqueles meninos que sendo bonito ou não , chamam a atenção por onde passa pelo seu modo de vestir . E aqui vai o primeiro style boy haha.




  • Ficha Completa:
Nome: Hudson Pascoal Ribeiro. 


Idade: 27 anos.


Time do Coração: Flamengo.


Game Preferido: Guittar Hero.


Marcas Favoritas: Coca-cola e Sommer , e Adidas.


Perfume: Uso muito o Dolce & Gabanna (masculino óbvio) :D .


Cuidados em geral: Só uso produtos para o cabelo mesmo , uso shampoo e condicionador de camomila para manter o loiro natural.


Inspirações no mundo da moda: Não me inspiro em pessoas conhecidas para me vestir, nem consulto sites sobre, apenas observo a tendência e alinho o que há no momento com meu gosto pessoal. Já me disseram que tenho estilo particular para vestir-me.


Música que te define: Papas da Língua - Sorte (Part. Esp. Adriana Calcanhoto)


Seu estilo é ...Defino meu estilo como próprio e marcante, mesmo que as vezes contestável.


Programa de TV: Seriado The Tudors (perco meu tempo com televisão mas ao menos aprendo história)


Um livro: "O Reverso da Medalha" e "A Senhora do Jogo" (sequência do primeiro) do Best Seller Sidney Sheldon.


Um Filme: O Diario de Anne Frank


Músicas que você adora? Essas são atemporais.My All (Mariah Carey), Warning Sign (Coldplay), Vambora (Adriana Calcanhotto), Cry (James Blunt), Princes Familiar (Alanis Morissette) Volcano (Damien Rice), Like A Star (Corinne Bailey Rae), Somebody Else's Song (Lefehouse), Bete Balanço (Cazuza),Nothing in My Way (Keane), Hit My Heart (Benny Benassi), What a wonderful world (Axwell).


Restaurantes preferidos: Todos de comida brasileira.


Balada ou lugar mais calmo? Gosto dos dois , meus lugares favoritos são um bom pub e uma ótima rave.


Maior sonho e objetivo de vida? Meu sonho é viajar e conhecer os 6 continentes e um objetivo é ajudar as pessoas com a medicina.


Maior realização pessoal? O dia da minha graduação e ter morado em Buenos Aires.


Sonho de consumo: Uma casa de praia no Caribe.


Frase marcante: "Fora da caridade não há salvação" (Allan Kardec).


Melhor Lugar para as férias? Qualquer lugar onde haja praia e de preferência com uma rave nela.



  • Looks :

Espero que tenham gostado e comentem , aa tb estou aceitando indicações pro próximo menino do ''His Style'' , beijinhos =*




6 comentários:

  1. Hud bonitão!! hahahha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ágda e aos responsáveis pelo Coisas Devassas.
    Creio que moda é como religião, política, etc.. por mais que hajam regras, cada um faz ao seu modo, então as críticas, elogios e dicas serão bem vindos!

    ResponderExcluir
  3. adorei :D ele é super estiloso!

    ResponderExcluir
  4. Bonito e se veste bem, mas a primeira foto do post e' bem queima filme.

    ResponderExcluir
  5. super estiloso , amei a coluna,parabéns meninas.

    ResponderExcluir
  6. Faltou opção sexual ein....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...