1 2 3

Her Style - Ingridi Miréli

Oi gente , essa é a mais nova coluna do blog, aqui as meninas que tem muito estilo falam um pouco mais sobre elas! todas as nossas curiosidades , os produtos , makeup e as dicas delas estarão aqui, e pra inaugurar essa sessão eu escolhi a fofa da Ingridi Miréli, ela mora em Portugal e tem um estilo impecável! :D


  • Ficha Completa:


Nome: Ingridi Miréli Moreira     

Idade: 19.

Um Hobby: Sou louca por tudo que é Vintage. Com isso eu passo maior parte do tempo me aprimorando mais no assunto e fazendo pequenas mudanças no meu armário. 

Ter estilo é...  Ter a ver com a nossa personalidade! Isso tem que ser prioridade. Não adianta querer ter um estilo porque “fulano” tem. Ter estilo é se envolver com nós mesmas.. aprender o que a nossa boa vontade aceita. Afinal, o estilo faz A grande diferença.

Cuidados Diários de beleza: Eu tenho muito cuidado com a pele. Ainda mais aqui em Lisboa que faz frio durante 8 meses, o inverno é daqueles que acabam por deixar a pele bem mais ressecada que o normal. Para o corpo uso sempre Nivea, após cada banho. Para o meu cabelo, uso muito a linha Pantene que por sinal eu aprovo e muito!  A cada 5 dias, tenho que fazer as unhas.. passou disso, já fico agoniada. Uahuahauh

Produtos que você sempre usa: Bom, como eu tinha dito logo acima, uso muito a linha da Pantene para o cabelo.. pra mim é indispensável. Para o corpo ficar bem mais saudável, uso Nivea e mais alguns produtinhos caseiros. Uso produtos de make up das linhas Benefit, Sephora, MAC e Chanel. Para mim são sempre as melhores!

Gosto do cabelo quando 1 dia depois de lavado. Gosto dele meio ondulado.. e quando eu o lavo fica muito, muito liso. O que eu detesto.

Tratamento de cabelo indispensável: Faço choque de queratina uma vez por mês. E hidratação - se possível - uma vez por semana.

Produtos que uso no cabelo: Linha Pantene!

Suas inspirações: Fernanda Mello, Blake Lively, Clarice Lispector, Audrey Hepburn e Edie Sedgwick.

Makeup preferido: Adoro as makes da Benefit e MAC.

It girl nº 1. Audrey Hepburn.

Marcas/Lojas favoritas: O bom de morar na Europa é que a variedade de marcas são grandes e que me conquistam quase sempre. Adoro as roupas e sapatos da H&M, Berska, Blanco que são bem ‘dia-a-dia’, mas quando procuro algo mais  um look para a ‘Night’ vou direto na New Yorker.. onde encontro vários looks no estilo vintage que eu amo!

Best look: Um jeans básico acompanhado de um belo par de Jeffrey’s Campbell.

Wishlist de Natal: .Ah, para este Natal eu gostaria de ganhar nada menos que 5 pares de Jeffrey’s. Hahaha

Restaurantes preferidos: AMO comidas com um tempero bem forte.. meu restaurante preferido aqui em Lisboa é o Delhi Darbar Restaurant com Menu Indiano e Italiano. Recomendo muito, para todos que queiram vir pra cá. 

Balada ou lugar mais calmo? Amo lugar mais calmo! Gosto muito de ficar sentada em um barzinho, ouvindo uma boa música com as amigas e rindo bastante. Mas não dispenso uma boa baladinha. haha

Programa preferido: Gossip Girl, always!

Sites/revistas sobre moda favoritos: Vejo todos os dias: http://lookbook.nu/ - http://thecoveteur.com/ - http://seaofshoes.com/ - http://supervaidosa.com/ - http://www.solestruck.com/jeffrey-campbell-womens-shoes/ Nesses sites eu tiro medidas, looks, e muito mais.

Um Filme: Factory Girl.

Um Livro: Princesa de Rua – Fernanda Mello.

Sonho de consumo? Passar a ser 100% independente.

Uma frase marcante:Tenha coragem de seguir seu coração e intuição, de alguma maneira eles já sabem o que você realmente quer se tornar... Todo o resto é secundário.” - Steve Jobs

Como define seu estilo: Ah, eu sempre me interessei e me identifiquei muito (mas muito mesmo) de coisas antigas, desde acessórios e calçados à penteados. Vintage pra mim é algo que nunca deveria ter sido ultrapassado pelo passado.

Melhor Lugar para as férias? Santa Cruz - Califórnia! :)

Músicas que você adora? Se eu for colocar todas as músicas eu iria demorar hoooras aqui. Uahuaha.. Portanto, vou colocar apenas os músicos que para mim fazem SEMPRE parte da minha playlist: Adele, Maroon 5, The Strokes, Cold Play. Guns N’ Roses, David Guetta, Eminem, Boyce Avenue, Mv Bill, Charlie Brown e O Rappa!

Maior sonho e objetivo de vida: Me formar aqui em Portugal e ir morar com minha 2º família na Califórnia.

Maior realização pessoal: Atualmente, me formar.

  • Looks:













Espero que tenham gostado gente! e estou aceitando indicações pra próxima menina do ''Her Style'' , beijinhos,

 

18 comentários:

  1. sei que ela tem muitas fotos lindas, acho que deveria por mais mostrando mais o estilo dela... ela é linda e o estilo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. então tá , vou postar mais fotos dela então =) bjinho Laís

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiinda, adorei o estilo e os produtos

    ResponderExcluir
  4. Voc~es deviam falar de pessoas do seu dia a dia, aqui do Brasil mesmo e até mesmo postar o estilo pessoal de cada uma de vocês do blog.Umas aparecem mais e outras menos, porque?

    ResponderExcluir
  5. ela morava aqui, e o her style é para todas que tem estilo =) em breve vou postar o nosso estilo. Porque quem faz mais posts aparece mais, não vamos obrigar a ngm a postar né.. é complicado isso :T bjinho Laís

    ResponderExcluir
  6. linda demais e o estilo nem se fala!

    ResponderExcluir
  7. Amei, Ela e linda e tem muoto bom gsto. Amei, nao impkrta se e brasil ou portugal.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, tendencias de biquinis pra mim bjs.queridas.

    ResponderExcluir
  9. Vc quem criou esse questionário? Ficou legal ;)

    ResponderExcluir
  10. não, algumas perguntas eu vi em outros blogs outras eu que tive a idéia , ta misturado :) obg! Laís

    ResponderExcluir
  11. Brasil e Portugal ,mistura perfeita né? kkkkk , teamo amiga , otimo poost!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk tava demorando meu deus =P obg miga

    ResponderExcluir
  13. A lís ama esse país !kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Sugestões de meninas:
    Lauren Garcez
    Giulia Dinon
    Amanda Moraes
    Mahayana Lacerda
    Rafaela Beleza
    Thais Lourenzzo
    Belinha Toledo
    Pâmela Lanzarin
    São todas meninas daqui mesmo de PVH lindas, estilosas, elegantes, modernas, antenadas na moda e divas!

    ResponderExcluir
  15. ok , vou sugerir algumas meninas dessa lista =) obg ,Laís

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...