1 2 3

E ainda disseram que eu estava na pior...

Genteeeen quem não lembra do casamento do Alexandre Pato e a Stephany Brito?! Foi lindo e eterno enquanto durou e eu apostava que era pra sempre ó , sério eles eram tão fofinhos juntos e olha que era o meu momento in love com o Pato (kkk sempre achei ele gatinho) vou colocar uma foto pra lembrar o momento...
Então depois de 9 meses e 13 dias surge a noticia bombástica que os até então pombinhos apaixonados estavam se separando, e depois desse bafafá todo condenaram a coitada da Stephanyzinha , que era considerada meio breguinha e usava roupas meio infantil...(kk ó deus)

 Ainda bem que o tempo passa né, ela esta super ligada nas ultimas tendencias e seus looks podem ser facilmente ''copiados'' porque tem para todos os gostos e bolsos a maioria  , sou maior fã dos looks da moça ó =) por isso separei algumas fotinhas!
  • Looks:
Nada mais fofo do que combinações com jaquetas e terninhos né? adorei a jaqueta vermelha contrastando com a camisa preta de caveirinha e pra deixar mais leve, um shortinho jeans (aposto que todas nós temos algum look que lembre esse né?! ) e o meu preferido foi o look do meio, eu gostei bastante da proporção das peças , o terninho ta totalmente proporcional ao short! e é um look bem básico a única coisa que eu tiraria era a bota (alô porto velho kk) e colocaria uma sapatilha e alguns acessórios, como relógio e pulseiras! 





Linda né? a única coisa que eu não curti muito foi esse cabelo estilo Rachel Bilson , aliás ela parece bastante né?! eu achei esse ombré hair muito marcado , acho que seria mais legal um pouco acima do tom e mais camuflado pra interagir com a cor do cabelo! O que acharam dela? comentem ein!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...