1 2 3

Cardigã

Antes do post... Quero perguntar se é legal a gente começar a postar nossos looks aqui no blog, o que vocês acham?! 
Comentem porfavor viu?!


Oi gente , me pediram pra fazer um post sobre e assunto e aqui estou eu \o/ Bom em primeiro lugar eu adoro os Cardigãs de verdade, em segundo aqui é MUITO quente, então como usar?! Existem variados tipos de tecido e materiais diferente, então na hora de comprar opte por um com tecido mais leve , porque da pra usar mais no dia a dia =) 
  • Minhas Combinações preferidas:
Cardigã & Short: 

Eu adoro usar shortinho e uma blusinha, tudo bem básico, mas com o Cardigã e um cintinho tressê o look fica bem mais estiloso e casual, podendo ser usado em variadas ocasiões! além de ser confortável e fresquinho combinando perfeitamente com o clima de pvh city :D

 Cardigã +Vestido:
é uma das combinações mais usadas né gente? eu gosto de usar quando o vestido é muito colado (deixa menos piriguetynha kk)ou chique o cardigã pode ajudar a transforma-lo em casual! ... Achei um máximo como foi usado da figura 2 (menina com óculos), amarrar as pontinhas é muito legal, da um ar style no visual!



                       não sou cega tá genten, é que a foto da selena ta errada ai, eu sei =P
  • Com Saia
eu gosto muito de usar com as saias bandages , porque dão menos volume já que eu tenho quadril largo! mas adoro as saias rodadinhas, ficam muito fofas!


  •  Com Jeans

 Básico , eu adoraria poder usar com uma bota de cano alto, mas me matariam né?! ''olha a menina da roça '' kkkk .




  • Dicas:
Novela:
Caso você goste de novela (eu adoooro) veja a ''vida da gente'' a Manuela sempre usa os mais variados tipos de Cardigã, com todas as variadas combinações : estampados, coloridos, neutros... geralmente com vestido e saias! adoro os looks dela , são bem românticos :)

Onde Comprar: 
eu comprei o meu cardigã ultra leve na minha viagem ao Canadá, mas aqui eu achei na C&A e Renner, lá tem um monte =) e na zizzane também tem (paninho leve) ambos no pvh shopping e com preço bem amigo! nada acima de 100 reais ;)
Sapatos : 
eu curto usar sempre com sapatilha ou Oxford para um look mais casual, acho que fica bem mais legal do que uma rasteirinha sabe?! mas dai vai do gosto de cada um, o importante é se sentir bem !
  • Alguns Looks: 




espero que gostem e comentem, beijinhos




2 comentários:

  1. Claro que é super legal! Pois se vocês usam pode nos dar a dica de combinações e onde encontrar.O blog está D+.

    ResponderExcluir
  2. então vamos começar :D mt obg por comentar! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...