1 2 3

Calça Flare

Oi gente, faz um tempinho que a calça Flare dominou total nossos dia-a-dia, ela é nada mais que uma releitura da famosa boca de sino? lembram? eu achava um mááximo usar =P mas como a moda passou ... então falando sobre a calça, o importante não é confundir os 2 modelos , a flare é mais ''sequinha'' a boca é menos larga e é mais justa a perna! e bem mais usável já que é o novo hit de 2012! 
Pra quem acha que é old e só pra gente mais velha está errado :P é de ótimo gosto e dar um ar bem mais social ou até mesmo despojado pra roupa, além de possuir uma variedade enorme em tecidos do jeans até o mais social
A blusa/camisa vai decidir bastante o estilo do look que você quer formar com a calça flare, bom eu prefiro as boas e velhas camisas brancas!

Mas também umas regatinhas de cetim (super na moda!) e até camisetas divertidas (look mais esporte) , esse tipo de calça é perfeito pra usar no trabalho viu gente?! eu acho bem melhor do que a velha calça skinning de sempre !


  • DICA:
Este tipo de calça tende a passar a impressão de achatar o corpo: "Quanto mais larga for a boca, mais vai dar a impressão de que a pessoa é baixa", explica a consultora. A dica fica principalmente para quem já é baixinha. "Nem que precise comprar a calça e depois mandar ajustar um pouco a barra", sugere.

  • ONDE COMPRAR:
essas calças já estão a venda em lojas de departamento (marisa, C&A e Renner) tanto jeans e em outros tipos de tecido! 

espero que gostem, e agora vai ficar um pouco difícil pra postar gente, sabe né férias =P e aí preferem a calça coladinha mesmo ou gostaram dessa? comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...