1 2 3

Moda praia - Verão 2012

Oi gente, eu já vi em dois comentários um pedido de posts de biquínis, então aqui estou atendendo aos pedidos haha. O Brasil generalizando, é um país muito quente e a procura por biquínis é cada vez maior, não só no mercado interno como no exterior também. Até porque nenhum se compara ao biquíni brasileiro né? Já viram as 'fraldas' que as gringas costumam usar? haha. Bem, existem vários modelos de biquínis, elegantes, sexys, discretos ou divertidos. Mas para se sentir mais confiante, você deve escolher um biquíni que combine com o seu corpo. Há vários modelos que estruturam as curvas femininas e é bom investir neles. 

- Seios pequenos: Os melhores modelos de top são estilo cortininha ou frente única. Os Tops com bojo são super favoráveis e dão uma aparência de mais volume.

- Seios grandes: Devem apostar na parte de cima com suporte logo abaixo do bojo, os tops com alças largas e amarração na frente que dê para regular também são ótimos para a sustentação.

- Quadris estreitos: Por mais que você acho que tem que escolher algo para 'esconder', a verdade é totalmente contrária para uma impressão de um quadril maior. Eles exigem a parte de baixo de lacinhos, seja de amarrar dos dois lados ou de um lado só. Partes de baixo mais cavadas no bubum também são uma boa aposta, já que dão uma 'aumentadinha' no quadril.

- Quadris muito largos: As partes de baixo com a lateral mais larga, como se fosse uma faixa é ideal, e as mais fechadas no bumbum também são uma ótima escolha.

- Para as mais cheinhas: A melhor opção são as partes de baixo com a frente mais alta, elas conseguem disfarçar as indesejadas gordurinhas e alongam a silhueta.

- Para as magrinhas: Vocês sortudas podem abusar, podem escolher qualquer parte de baixo que vai ficar ótima.

Mas vale lembrar, o importante antes de tudo é que você se sinta confortável com o biquíni. Use o tamanho certo para seu corpo, se não pode acabar ficando com marcas ou perde-lo em um mergulho. Biquínis justos demais, além de deformarem o corpo, ainda estragam o tecido e os folgados, dão sensação de corpo flácido e isso não é nada legal né? Então não compre o biquíni só por ter achado lindo, prove e veja se é confortável.

A tendência para o Verão 2012 são cores vibrantes, animal prints, píton, grafismos e estampas tropicais dando um ar de 80's à moda praia.


Espero que tenha ajudados vocês meninas, comentem! Beijinhos.


5 comentários:

  1. Parece que só você leva esse blog a sério e a Laís também.

    ResponderExcluir
  2. Amei. Boas opções para o Verão, mas onde achar biquines legais aqui em Porto Vho.....

    ResponderExcluir
  3. Eu dei uma olhada e achei que as lojas DIVAS e LUKA estão com biquínis lindo! Ambas no PVH Shopping.

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Há, mas são muito caros....

    ResponderExcluir
  5. em lojas de departamento tem opções bem legais, e tem um loja especializada em roupas de banho lá no centro, bem na frente da tecelagem avenida que eu esqueci o nome :( os preços são bacanas lá! bjinho Laís

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...