1 2 3

Oriental Party

Oi gente!! Eu comemorei meus 17 anos, com uma festa oriental. E resolvi fazer um post falando um pouco sobre os preparativos, tudo no geral, para quem quiser fazer também, ter alguma ideia, saber algumas dicas que são sempre bem vindas né? Primeiramente você deve decidir o local.
Bem o tema da festa já foi escolhido, então temos que trabalhar nele e para isso existem duas equipes que te ajudam muito e quebram o maior galho: decoração e buffet. Você tem que agradar a todos os gostos. Pensem nos convidados, nem todos gostam de sushi e sashimi, busque fazer yakysoba e frango xadrez e para os doces é sempre bom variedade.

- Decoração e Buffet:
Quem fez a decoração da minha festa foi Mayse eventos e o buffet foi o Miyoshi.


Depois da ralação é só aproveitar..





Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida é só comentar.

7 comentários:

  1. Tava taaaaaao linda Gabi *-*. bel

    ResponderExcluir
  2. Só esqueceu de dizer que quem organizou tudo com muito carinho,nos mínimos detalhes, foi sua mother.....

    ResponderExcluir
  3. é verdade, sua mãe deu um show na organização! :D

    ResponderExcluir
  4. Linda festa, parabéns! Adorei! Super criativa! Parabéns!!
    Maaas me tira uma dúvida porque "futuros 17 anos" ?? Vc antecipou a data??

    ResponderExcluir
  5. é que o niver dela é só em Dezembro, mas como ela e parte da galera vai viajar nesse mês ela resolveu antecipar a data do niver! :D

    ResponderExcluir
  6. Agora sim, os gatinhos apareceram, e que GATOS.....Me apresenta, pois não estudam no Classe A. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...