1 2 3

Poderosas

Oi meninas, eu vi um comentário em que uma leitora pedia posts sobre batons, então estou atendendo o pedido haha. Algumas pessoas ainda tem em mente que o batom vermelho é coisa vulgar, por favor né gente? Essa ideia já está mais que ultrapassada! O batom vermelho dá um ar de poder e de ousadia, além de dar uma vida incrível ao make, as famosas adoram:

Eu comprei um batom vermelho do Boticário de efeito mate da linha intense maravilhoso, ele simplesmente não sai da boca. E eu descobri que ele tem a cor ou pelo menos é praticamente idêntico a um batom da MAC e um da Revlon e o melhor, o batom do Boticário é como a Lís diz bbb (bom bonito e barato) hahaha. 

Foi ótimo O Boticário ter lançado essa cor e o efeito mate fica muito bonito! Depois posto a foto aqui com o 330. E com a economia dá para comprar mais algumas coisinhas hahaha. Espero que tenham gostado e COMENTEM! Beijinhos.



Um comentário:

  1. EU ADOOOOOOOOOOORO BATOM VERMELHO E costumo usar a noite quando saio pras baladaas,as vezes com uma maquiagem mais clara,ou mais escura o batom vermelho combina de todas as formas....eu amodepaixão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...