1 2 3

Nossa, Nossa, assim você me mata!


Oi gente, vou fazer mais um post para a nova 'coluna' do blog haha. Bem hoje o post é sobre o Wentworth Miller, um dos personagens principais em Prison Break e o queridinho da Mariah Carey para seus clipes.
Ele é ator e tem 35 anos. Nasceu em Chipping Norton, Oxfordshire, na Inglaterra mas se mudou para o Brooklyn, NY quando tinha apenas 1 aninho. Ele se formou em Língua Inglesa em Princeton. Wentworth decidiu ir para Los Angeles em busca de sua carreira no mundo do entretenimento.
Houve boatos de que ele é homossexual mas ele respondeu: “Não, eu não sou gay. Eu sei desses rumores que estão por aí. Me sinto bem pelo fato deles existirem, eu sei que isso é sobre uma fantasia. Certas pessoas irão ter certas fantasias. Se alguém quiser me imaginar com uma mulher, ou homem, ou um de cada. Tá tudo bem desde que você continue assistindo a série." Hmmm, será?
Olha o que eu achei, o antes e o depois! Ainda bem que eu tempo ajuda haha, alguns..


Lindo né? haha. Comentem, beijinhos.


2 comentários:

  1. se ele for gay eu faço questão de virar homem! IEHAIUEHIAU Lís

    ResponderExcluir
  2. Ele é gaaay ???? :OOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...