1 2 3

Me distraia por favor!

Bom andei beeeeeeeeeeem sumida daqui, só dos posts pq to sempre acompanhando tudo por aqui :) 
mas agora voltei !!!! Esse post é dedicado àquelas pessoas que assim cm nós aqui do blog, estão em um ano decisivo em nossas vidas e ainda nao cumpriram todos os exames de vestibular enfim... que estão tensas com tudo isso e também para aquelas meninas que estão com um tempinho sobrando e o tédio reinando né... Ter um tempo pra relaxar é extremamente importante e principalmente saudável, aqui vão algumas dicas de distração:



  • Tomar sol: Bem, sol não falta na nossa região então curta ele um pouquinho, mas claaaaro com certos cuidados ou vira churrasquinho em menos de meia hora ! Eu prefiro e aconcelho o sol de desde as 7 até as 10 horas da manha, é mais fresquinho, saudével e não corre o risco de queimar demais.
  • Exercício físico já! Pratique algum: academia, pilates, ioga são opções mas se é um pouco mais complicado vale uma caminhadinha pelo bairro, condomínio, passeando com o cachorro ou pedaladas...
  • Sessão cineminha: com os amigos e com a família, em casa mesmo é sempre muuuito bom e rende muitas risadas, pipoca e diverssão e melhor, sem muita despesa pra quem assim cm eu perdeu a carteirinha e resiste em pagar inteira no cinema lol 
  • Leia um bom livro: um que você goste e te leve pra bem longe dos estdos, stress, da rotina... que te distraia !
  • Comer, cozinhar... : minha atividade favorita ! teste uma nova receita, o faça aquela sobremesa 22k ! iauhsiuahsi' e chame os amigos cobaias para provarem !
  • Cuide do EU: um tempo para cuidar do nosso interior , manter a mente e espírito em paz é sempre muito importante. Reserve um tempo para a sua fé, qualquer que seja a sua religião, tenha fé. Reflita...
  • Faça nada..
  • Cuide da beleza: pra quem ta com muuuuito tempo livre, mudança é a palavra. Um corte de cabelo novo, uma mudança geral no guarda-roupas são óootmias dicas, sério ! Cuidado com o cabelo pra não se arrepender depois ! Mais legal que ir no salão é ter um dia de madame com as amigas (amo vcs baranguetes gabs, ágds e lís :B tá parei o/) vale hidratação, unhas, testar makes, fofocar ops :)
  • Um programinha só com o namorado :B Vale fzr uma comidinha pra ele ou chamar ele pr cozinhar também... ver um filminho e ficar juntinho rsrs 
  • Estude !: com tantas dicas legais hahaha não nos esqueçamos de estudar e continuar firme e forte nos nossos objetivos. Sério, não há sensação melhor que a de dever cumprido com muito esforço e dedicação ! 
 Desejo muita força e sucesso pra todo mundo e espero que tenham gostado ! e comentem !!!!! beijinhos :*

9 comentários:

  1. só faltou a dica de onde arrumar um namolindo! iuaheuih , Lís

    ResponderExcluir
  2. Aleluia, verdade eiin , concordo com a Lís hahaha Ágda.

    ResponderExcluir
  3. Melhor você ficar desaparecida mesmo ein querida...

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas meninas :D. So essa parte de ler um bom livro que nao é muito comigo UHSUAHSUAHS. Belizia

    ResponderExcluir
  5. Ah claro que sim, só pq vc quer querida :D

    ResponderExcluir
  6. Como se alguém precisasse ler esse post mal feito pra ter uma idéia do que fazer... você não deveria falar o que fazer, mais como fazer... das dicas concretas, não uma teoria lixo.

    ResponderExcluir
  7. Acaba com esse anonimo gata ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não nao, quero acabar cm ngm nao... mt pelo contrario, venha sempre aqui querido anonimo, assim pelo menos sei que tem algm que lê meus posts rsrsrsrs :) mas entao galera, são só DICAS, lê e segue quem quer ou achou interessante né ?! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...