1 2 3

MakeupDay - Bronzer

Oi gente, faz um tempinho que eu comprei o bronzer da Calvin Klein e nunca tinha usado, tava guardadinho aqui e tinha até esquecido dele ... Aí de uns dias pra cá eu vim testando e achei M A R A V I L H O S O!



  • Detalhes:
A embalagem é super linda, só é um pouco difícil de abrir! mas é super resistente e com um espelho maravilhoso e um aplicador bem legal :D  
  • Cor do Blush:

  • Minha opinião:
Eu gostei bastante da cor, ele da aquele aspecto natural e combina com tudo, porque geralmente to usando mais blush pro lado alaranjado ( tô achando mais bonitinho que os rosados) . Ele é bem fininho e não tem cheiro!  
  • Onde comprar:
aqui em porto velho eu tenho quase toda a certeza que não tem... então eu comprei o meu nesse site: 
é o site mais barato que eu conheço, e a entrega foi em 14 dias! e é grátis o frete viu?!


espero que gostem, beijinhos, e comentem viu?!





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...