1 2 3

Complemento essencial !

Oi gente, todas sabemos que para a formatura o que as meninas mais ficam loucas atrás é O VESTIDO haha. Mas, e depois? Lógico que o vestido é o que realmente vai chamar a atenção mas se você for ultra detalhista como eu, vai querer pensar em tudo até chegar na combinação perfeita! E para isso não podemos negar que os acessórios também são muito importantes né? Então resolvi dar uma ajudinha a vocês com combinações para se basearem nas escolhas, porque nessas horas muitas ficam com dúvidas.


























Esse ultimo é uma dica especial pra uma leitora do blog. Este vestido dá um ar de movimento e o broche é um ponto de luz essencial que complementa perfeitamente. Como o vestido é um ombro só é melhor dispensar o colar e investir em um brincão chamativo bareado no prata com brilhantes ou pedrarias. A pulseira mais fininha fica fofa para não pesar muito, mas pode ser substituida por um bracelete maior até com strass mas nunca esquecendo que a base é o prata. Uma carteira prata fecharia o look!


Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida é só pedirem nos comentários que eu farei o possível para ajudá-las. Beijinhos e comentem!



3 comentários:

  1. Amei as dicas, valeu!!!!!!O blog esta 10.

    ResponderExcluir
  2. vestido preto e branco são os melhores , combinam com tudo! :D

    ResponderExcluir
  3. mas são mais apagadinhos dependendo do vestido..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...