1 2 3

Vestidos de Festa!

Bom a pedidos de leitoras hoje o post vai ser sobre vestidos de festa! é uma grande duvida pra gente , qual tipo de vestido usar nessas ocasiões...então vou colocar algumas fotos pra vocês de inspirarem :D
  • Curtos:
A maioria das meninas preferem estilos mais curtinho e colados , porque marcam bem o corpo... Mas cuidado viu? se você não está em forma , esse tipo de vestido não te favorece muito (colados) então você pode aderir aos mais folgadinhos em áreas que você quer esconder.




  • Com Laços!
Os laços dão aquele ar delicado e fofo, sem tirar o estilo ''sexy'' do vestido, e combina com todas as ocasiões.

  • Com Volume em Baixo:
São meus preferidos quando o quesito é balada chique , ele fica formal e sem tirar o estilo teen do vestido, é legal quando você quer esconder algum ''defeitinho'' e ele te emagrece porque quando você marca a cintura e é mais  soltinho em baixo da aquele aspecto de barriguinha chapada. Os tomaras que caia são o de maior preferencia:




  • Estilo Mullet
É a mais nova febre agora, o curto na frente e longo atrás, eu particularmente acho lindo de viver, e combina para ocasiões mais chiques como formaturas e casamentos , ele além de lindo , valoriza suas curvas e pernas (vou fazer um post só falando deles depois)


 

  • Total White 
É um clássico , e super chique, combina com todas os tons de pele! mas cuidado com a transparência viu meninas?!  




  • Total Black
Pretinho Básico? que nada! tem cada modelo mais lindo que o outro, e o melhor é que ele emagrece o que a gente não gosta :D , adooooro os pretinhos!




Comentem viu?!


beijinhos,



7 comentários:

  1. Adoreeei as Diicaas Laís!

    Helen

    ResponderExcluir
  2. Não intendi porque o nome do blog é coisas devassas, não tem nada de devasso aqui, só viadagem kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. se você for do 3C medicina ira entender , caso não seja... só lamento kkk to zuando , a gente vai fazer um post explicando o porque do nome :) e não é ''viadagem'' se vestir bem!

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas ,escolheram bem as fotos, um vestido mais belo q o outro, To adorando o blog.Valeu
    bejobejobejo!

    ResponderExcluir
  5. nada de novo nesse post! você copiou a maior parte do site da Capricho, inclusive as fotos! Seja mais original!

    ResponderExcluir
  6. não copiei da capricho porque eu não leio lá kk e além do mais EU ESCREVI tudo que tem aí, tenho até o papel , e se tiver igual a base para ''como se usar vestidos'' não muda!e as fotos só fui digitando os nomes das FAMOSAS que se vestem bem e apareceu, e tem alguns que são exclusivos =D obg pelo comentário :**

    ResponderExcluir
  7. A maioria das fotos é do apps Stylish Girl que são fotos exclusivas (=

    Gabi Amorim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...