1 2 3

Rituais de beleza

Bom gente, todas sabem que o rosto é o nosso cartão de visitas. Então se você quer se sentir sempre bonita com um rosto lisinho como "bumbum de bebê" é necessário tomar alguns cuidados com sua pele. Incorpore alguns rituais de beleza à sua rotina e você verá a diferença!


-Limpar: Toda manhã e toda noite. O ideal é usar produtos suaves, próprios para a limpeza do rosto. Compre também um demaquilante específico para os olhos (já que são uma área mais sensível). Você tem sim que tirar a maquiagem depois de uma festa. Provavelmente vai ser de madrugada e mesmo morta de sono é preciso, encare como uma regra obrigatória.
Eu uso: demaquilante da Lancôme, acho ele ótimo! Remove a maquiagem facilmente.  


-Tonificar: É ótimo para eliminar aquelas sujeirinhas mais resistentes, equilibrar o pH e dar uma gostosa sensação de limpeza. Escolha um de acordo com a sua pele.
Eu uso: Loção de limpeza facial do Boticário, a sensação de frescor dura bastante.


-Esfoliar: Faz uma bela geral ao limpar em profundidade e eliminar as células mortas. Duas vezes por semana, incorpore à rotina (se exagerar na dose em vez de afinar, a pele fica mais grossa e ressecada).
Eu uso: Esfoliante suave da Clean&Clear, como o próprio nome já diz ele é suave então é o ideal para o rosto. Esfoliantes muito ásperos podem agredir a pele.


-Hidratar: Os hidratantes impedem que a água da pele evapore, preservando sua umidade natural. Muitos já tem filtro solar 15 na fórmula e devem ser usados antes mesmo de você pensar colocar os pés na rua! Não esqueça de área dos olhos: como a pele dessa região é mais fina e delicada, sofre com a falta de oleosidade e exige produtos específicos.
Eu uso: O sistema protetor solar avançado do Boticário, o que eu adoro é que ele não deixa a pele grudenta.


-Nutrir: Importante a partir dos 30 anos, quando a reprodução celular se torna mais lenta, reduzindo o colágeno e a elastina (proteínas responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele). Usados à noite, os cremes nutritivos combatem o envelhecimento e a flacidez, atenuam linhas e clareiam manchas.
Minha mãe usa (haha): Precision age delay rejuvenation cream SPF 15 da Chanel.


Espero que tenham gostado, sigam e comentem!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...