1 2 3

Playlist para relaxar.

Oiie , esse é meu primeiro post aqui no blog , e eu vou falar de um assunto que eu simplesmente AMO de paixão , que é a música. Acho que todo mundo escuta música , pelo menos no rádio , computador , ipod entres outros . Ou seja , a música está presente em todos os lugares e é de gosto comum.
Esse ano para mim e as meninas do blog é ano de vestibular , e sempre estamos sobre pressão em relação aos pais , escola , professores , amigos e a si próprio . Então resolvi montar uma playlist de músicas , para podermos por um momento esquecer de todos os problemas e só relaxar . haha
Montei um top 5 de artistas que têm uma voz super doce e que fazem você viajar no pensamento hehehe!





1 - Colbie Caillat
2 - Jason Mraz
3 - Lady Antebellum
4 - Taylor Swift
5 - Maria Gadú


É claro que não são só esses, mas estou botando as minhas preferências. A Colbie Caillat é uma cantora americana que já ganhou um Grammy e já ganhou vários discos de ouro e de platina. Um de seus maiores sucessos é: "Fallin' For You”, “Midnight Bottle”, "Bubbly”, "I Do" e "Lucky(junto com Jason Mraz). O Jason Mraz impossível, ninguém conhecer a famosa música dele: "I'm yours" que foi escolhido o melhor som do ano, e indicada a vários outros prêmios em todo mundo. Outros hits são: "The World As I See It","You and I Both" e "A Beautiful Mess". Agora vamos falar um pouco da Pop Country Music, onde atualmente a banda de maior sucesso é a Lady Antebellum, suas músicas são um sucesso em todo o mundo, aqui no Brasil já foi tema de vários casais nas novelas. Sua nova música "Own the Night"  está no topo da Billboard Hot 200. Mas o reconhecimento da banda veio com a música "Need You Now" e "Just A Kiss" , também tem uma música que particularmente pra mim é super especial e vale muito a pena ouvir que é "Never Alone".Agora sim , vamos falar da fofa da Taylor Swift , ela é super talentosa além de ter uma voz incrível ela compõe as suas próprias musicas com base nos seus relacionamentos e isso faz com que a maioria das meninas se identifique com ela, afinal quem nunca teve um amor não correspondido, ou já sonhou em ter um amor verdadeiro igual ao de Romeu e Julieta (acho que todas as meninas haha). Vale a pena ouvir as músicas: "Love Story","You Belong With Me","Mean","Mine","The Story Of Us". Agora uma grande revelação no cenário da Música Popular Brasileira é a Maria Gadú, tem uma voz doce e meio rouca, sua música mais famosa é "Shimbalaiê", a cantora já fez parceria com a outra cantora Ana Carolina e Caetano Veloso. Já ganhou o prêmio Multishow de Melhor Albúm do Ano , e muitos outros prêmios , ouçam :“Encontro”,” Lanterna Dos Afogados”,” Mais Que A Mim” e “Oração Ao Tempo".




Pronto (: Espero que tenham gostado da minha seleção musical , e que elas ajudem-as de qualquer forma , seja para relaxar ou para superar algo ou alguém kkk ( as da Taylor ajudam muito , fica a dica hehe ) . Se gostaram ou tiverem alguma sugestão escrevam nos comentários , porfavor!!
Beiijinhos =*











8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. desculpa o blog deu erro e apagou os coments , mas comenta sempre ta querida? dê sua opinião sobre os proximos posts :** beijo

    ResponderExcluir
  3. ultimamente estou precisando dessas musicas pra relaxar mesmo haha adorooo Jason Mraz e Colbie Caillat.
    Lady Antebellum e Maria Gadú são ótimos tbm, muito bom post, gostei bastante das escolhas! :D

    ResponderExcluir
  4. O que mais me cativou foi o selo de qualidade dessa Devassa ae!Genial.O Playlist ta bom mais eu escolheria outras musicas,vão variando de gosto pra gosto.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mari e Nad (: haha se vocês tiverem sugestão de música , pode deixar aqui nos comentários , vou adorar! beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro suas musicas prima! Quem mais tem gosto pra musica ta ai hahaha =*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Taylor Swift arrasa mesmo! Agora falta uma seleção de músicas para animar o pré-formatura de vocês eim! haha beijo!

    ResponderExcluir
  8. Já tem um post de playlist para formatura com músicas animadas =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...