1 2 3

Milagre do dia - Santo Delineador Adesivo

Quem nunca se borrou todinha tentando passar o delineador? ou ficou com um Lado mais puxadinho ou maior que o outro? kkkkkkkkkkkkkk ó céus, isso já aconteceu com todo mundo e é normal... Então Deus , movido por sua compaixão sobre as pobres mortais que vivem apanhando do delineador lançou o delineador adesivo dior!



Nunca pensei algum dia que iriam inventar uma coisa tão boa quanto essa, na realidade eu já tinha visto uns adesivos com o delineado , mas sinceramente...parecia um papel colado , ficava muito artificial :( aí veio a linda e caraquesó da Dior e inovou com os seus delineados adesivos perfeitos!
  
       
As informações abaixo foram dadas pelo fabricante:
>> Effet Velours: dois pares pretos de acabamento mate com efeito aveludado, que proporcionam um delineado expressivo e volumoso ou levemente curvado, com efeito gráfico.
>> Effet Brilliant: adesivos com microcristais negros Swarovski que decoram o delineado.
>> Effet Haute Couture: com três cristais Swarovski sutilmente posicionados na extremidade de cada olho.

Os adesivos são fixados com cola de cílios, eles podem ser removidos, lavados e reutilizados.

Então depois das 1001 maravilhas, vem um defeitinho... ele custa 280 reais, mas quem pode , pode né?! eu acho que é bem válido o investimento já que pode ser reutilizados e ainda tem o luxo que a cartelinha é VIP! haha 

espero que gostem gente! e não esqueçam de se inscrever no blog é rapidinho só é cadastrar o e-mail de vocês e seguir a gente, comentem viu?! 
                  beijinhos,




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...