1 2 3

Makeup Day - Versão Fast

Vou estrear uma nova ''coluna'' do blog, tipo ''look do dia'' que em todo santo blog tem né?! em breve o nosso terá também kkk então, vou reunir Dicas de produtos, como usar e fazer os makes mais lindos, com que roupa cada make combina... ENFIM essas coisas básicas entenderam? 
Então vou começar com uma coisinha básica e diária que eu não vivo sem, é como usar calcinha kkkk desculpa o termo, mas é a verdade! sempre que vou sair pra escola, festa, shopping ... SEMPRE USO RÍMEL!  

  • Sempre uso os dois lindos ai: 
Todo dia eu uso o rímel da Mary Kay (o pretinho) ele é muito bom porque não passa aquele aspecto falso sabe?! e não fica cheio de ''bolinhas'' e nem grudento, se é que você me entende , ele alonga MUITO os cílios e deixa todos separadinhos! Mas eu demoro uns 5 minutinhos passando (sou muito chata com rímel, demoro mesmo) mas o resultado é perfeito!


Já a Rainha do Rímel a Maybelline me conquistou de um jeito... eu sou muito in love com o Colossal , é um produto que não pode faltar, e além de baratinho ele é perfeito, todo mundo já deve ter ouvido falar do milagroso ai! ele deixa os cílios com muito volume e bem mais grossos, chega a parecer postiço! agora se você é louca por rimel e passa mil vezes de uma só vez CUIDADO ! porque tudo que é em exagero é ruim, ele vai ficar muito grosso e cheio de pelotinhas , e os cílios vão se grudar e vai parecer que você só tem 5 pelos kkkk que tenso ein?! 



  • Top Loves Maybelline 


No próximo post vou colocar as fotos com cada Rímel ok? e bem mais detalhado porque hoje é a versão fast! espero que gostem :) beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...