1 2 3

Macacão!

Que usar vestido em festa chic que nada! o negócio é macacão!
Eu nunca tinha pensado em usar macacão pra sair formalmente, mas agora que virou febre (faz um tempinho) eu quero da um f5 no meu guarda-roupa e comprar alguns! 
Já tinha visto na novela Insensato coração a Carol (Camila Pitanga) e a Marina (Paola Oliveira) usarem e fiquei muito animada! 



  • Porque devo investir em peças assim? 
- Ele alonga a silhueta, fazendo você parecer mais alta
- Sabe aquela gordurinha a mais e aquela ''vontade'' de fazer dieta que ronda as mulher? ele esconde tudinho!
- Se você é do tipo que não gosta de mostrar a perna, ou acha elas muito grossa ou fininha , ele disfarça bem.
- Ele é muito elegante e pode servir para várias ocasiões , e os modelos mais esporte pode virar facilmente formal só usando uma Clutch, sapatos ou jóias mais elegantes.

 Para o Dia...

Nada mais confortável e bonito que um macacãozinho né?! ele deixa você a vontade (não precisa se incomodar como sentar ) e combina com rasteirinha , sapatilhas e CIA. 



Fica a Dica: Se você acha muito caro , não se engane, tem vários lindos com preço bem em conta, mas sempre tem aqueles caríssimos com modelos lindos que da pra copiar, leva pra costureira que eu garanto que ela faz igualzinho e com preço bem menor, e o melhor que vai ser feito para o seu corpo, com suas medidas o que da um melhor caimento!

beijinhos,
  


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...