1 2 3

For Boys! - O que NUNCA usar (PARTE 1)

Gente fiquei surpresa em saber que os meninos leem o blog porque gostam de moda ou porque acham que o ''coisas devassas'' é coisas impróprias para menores (se é que você me entende kkk), eu fiquei muito feliz por saber que eles gostam de ler, então especialmente pra vocês MENINOS , o post de hoje será o que vocês JAMAIS , eu disse JAMAIS podem usar quando forem sair , principalmente se for um encontro...


1- Calça Jeans


Vamos lá... Eu tenho até medo quando eu vou falar dessas coisas porque vem na minha cabeça imagens horríveis (kkkkk não é exagero) já vi cada coisa que eu vou te contar, da vergonha alheia.
  • Boca de Sino
Meninos , quando vocês virem esse tipo de calça na loja , CORRAM na hora! sério, fica muito colado na bunda e vai alargando , tipo eu sei que ta na moda pra mulheres, mas em vocês?! fica até mostrando ''coisas'' desnecessárias porque fica muito colada em cima.



  • Estilo ''Pagodeiro'':
Não to com preconceito ao falar ''pagodeiro'' gente, mas é assim que esses tipos de calça são chamadas, e o porque é bem óbvio , claro que cada um tem seu gosto , mas... NÃO , esses tipos são de doer na vista! O pior que é a mais comum de os meninos usarem ou vai dizer que você ai gatinho não tem nenhuma guardada no guarda-roupa ai? (kkkkk deve ta com vergonha agora né?!) pois saibam que as meninas ODEIAM calças assim.




  • Com Muitos Detalhes:
Me da gastura olhar pra aqueles meninos andando e aquele monte de fivelas e bolsos balançando e fazendo um barulho estranho! é muito feio, além de dar um volume estranho, já as calças manchadas eu até acho legal se usadas corretamente, mas como isso é muito difícil... melhor não usar! 






  • Calça Capri
Nem comento essa aqui porque meu deus hein?! se você usa isso , e ainda com aquelas meias altas... ai da ate gastura de pensar , simplesmente esqueça que isso exista ou que algum dia fabricaram isto! 



  • Jeans Colado Demais
Você pegou a calça da sua namorada foi?! pelo amor ein genten! cadê um pouco de bom senso? e tenho a certeza que seu pai não iria deixar você sair de casa com uma coisa colada dessas, e nem precisa dizer o porque né? kkkkkk



Dica: Bom depois de tudo isso não use jamais esses modelos,sério meninos porfavor! o que pode usar:





Aguardem a parte 2!

quem concorda , discorda ou tem uma história engraçada que tenha a ver com post porfavor comentem! porque precisamos dos comentários pra continuarmos escrevendo viu?! 


beijinhos especias para o alexandre, george e Billy haha (L) 



6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk essas calças pagodeiro são demais hein! ahuhauh

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOORA um gato em uma calça assim né Mari? IUHEIUAHE

    ResponderExcluir
  3. Mari mais Linda e Absoluta12 de outubro de 2011 às 23:50

    Uma vez eu falei pro Gustavo parar de usar calça de pagodeiro e ele ficou bravo comigo. :( Agora, obriguem-o a ler esse post e me pedir desculpas! Eu só queria ajudar, poxa :/ uhsuahsuhas

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente do céu não pode citar nomes =P mas eu concordo , vou obrigar o Gustavo a ler :P

    ResponderExcluir
  5. Lís, esqueceu da maldita calça colorida .. kkkkkk olha, eu adoro o Blog de vocês, sinceramente, um dos melhores que eu já vi! sempre quando posso dou uma olhadinha (:

    ResponderExcluir
  6. eu nem coloquei porque já quase me mataram na escola por causa da calça jeans toda com detalhes para meninos kkkkkkkkk ó deus, mais é tenso mesmo as calças coloridas , bjinho brina , Laís

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...